Flávio Dino vai manter aluguel imoral

Por Luís Pablo Política
 
Governador Flávio Dino faz biquinho para o aluguel imoral

Governador Flávio Dino faz biquinho para o aluguel imoral

O governador Flávio Dino (PCdoB) vai manter o imoral aluguel que o seu governo fez com o imóvel de um membro do seu partido. Toda repercussão – até a nível nacional, não foi suficiente para Dino encerrar o contrato.

O comunista decidiu continuar repassando dinheiro público para o dono da casa, Jean Carlos Oliveira (PCdoB). E o contribuinte maranhense é quem vai pagar a conta.

O imóvel está alugado pelo governo desde agosto de 2016 para funcionar como a nova sede da Funac. O problema é que segundo o Portal da Transparência do próprio governo, há 17 meses estão sendo pagos ao comunista Jean Carlos mais de R$ 9 mil por mês pela locação do imóvel, totalizando já R$ 172 mil.

Após vários meses pagando aluguel com o imóvel vazio, somente na semana passada que os menores infratores foram levados para o local.

Vale ressaltar que o imóvel já foi comitê de campanha do PCdoB, na eleição de 2014, quando Flávio foi candidato ao governo. O local foi utilizado pelo então candidato a deputado estadual Júlio Guterres.

4 comentários em “Flávio Dino vai manter aluguel imoral”

  1. Oposição

    Impeachment em Flávio Dino.
    Ação de Improbidade contra Flávio Dino.
    É um escárnio!

  2. Internauta

    Tudo farinha do mesmo saco. Aquele papo de mudança era só lorota. Que sirva de lição pro povo do Maranhão aprender a votar.

  3. Emanoel Sousa Costa

    É oportuno relacionar e divulgar os “imorais”

  4. .JARDEL WILL

    Marcio Jerry E Ronaldo Lopes Lima

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários