Josimar de Maranhãozinho participa de posses de prefeitos da região do Alto Turi

Por Luís Pablo Política
 

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) teve uma agenda bastante movimentada nos primeiros dias de 2017. O parlamentar participou de varias solenidades de posse de prefeitos da região do Alto Turi.

Zé Doca – O primeiro compromisso foi no município de Zé Doca, onde o parlamentar prestigiou juntamente com a sua esposa a prefeita Detinha Cunha a cerimônia de posse da prefeita Josinha Cunha (PR) e da vice-prefeita Ana Sampaio (PSB). A posse aconteceu ás 00: 22 minutos na Praça do Viva, cerca de 10 mil pessoas prestigiaram a cerimônia que marca um novo tempo para o município de Zé Doca.

“Zé Doca agora está em boas mãos, Josinha é uma mulher experiente e tem competência para governar Zé Doca, eu como deputado estadual vou estar ao lado da prefeita para ajudar na reconstrução desse importante município.”

Carutapera – Em Carutapera o deputado Josimar de Maranhãozinho participou da cerimonia de posse do prefeito André Dourado (PR). A posse do prefeito e dos vereadores aconteceu ás 08:00 horas da manhã de 2017 na quadra de esportes do bairro Perpétuo Socorro. A cerimonia foi bastante concorrida e reuniu todos os segmentos da sociedade além de autoridades politicas e eclesiástica.

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho fez questão de desejar boa sorte ao novo prefeito. “Com a posse de André Dourado começa uma nova história em Carutapera, ele tem uma bela história politica e tenho certeza que vai reconstruir Carutapera. Desejo ao prefeito boa sorte e serei um parceiro dessa administração.”

Maranhãozinho – Ás 10:00 da manhã aconteceu a cerimônia de posse do prefeito reeleito de Maranhãozinho Auricélio (PR) e do seu vice Tarcísio. A cerimonia aconteceu no ginásio poliesportivo do município reunindo autoridades locais e a sociedade.

Segundo o parlamentar a reeleição de Auricélio é fruto de um grande trabalho que deu continuidade a uma gestão por ele iniciada quando prefeito do município. “Auricélio é um prefeito empreendedor, ele fecha o ano com todas as contas do município pagas e com dinheiro em caixa para tocar obras nesse novo ano, ele está de parabéns pelo excelente trabalho realizado.”

Araguanã – Em Araguanã, ás 5:00 da tarde do dia 1º aconteceu a posse de mais um prefeito Republicano reeleito, Valmir Amorim juntamente com seu vice Wilsinho e vereadores A cerimonia aconteceu no Sindicato dos Pescadores reunindo uma multidão que prestigiou o ato politico.

O deputado Josimar de Maranhãozinho entregou a faixa de prefeito para Walmir Amorim e destacou o trabalho que ele realizou no município. “Valmir é um grande gestor a prova disso é que foi mais uma vez reconduzido ao cargo, tenho plena certeza que fará um governo ainda melhor nesse novo mandato.”

Centro do Guilherme – A última cidade visitada foi Centro do Guilherme, onde a cerimonia de posse aconteceu no período da noite. O evento foi no ginásio poliesportivo do município onde foi empossado o prefeito sucessor da Detinha Zé de Dário (PR) juntamente com seu vice-prefeito Ives Evangelista e vereadores.

Em seu discurso Josimar fez uma retrospectiva dos oito anos da ex-prefeita Detinha e os avanços alcançados no município, ele disse ainda estar confiante no prefeito Zé de Dário. “Detinha foi uma grande prefeita e tenho certeza que ela alcançará voos bem mais altos na politica, Zé de Dário é um homem simples, mas de grande capacidade e tenho certeza que não vai decepcionar o povo.”

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários