Márcio Jerry chama Rose Sales de oportunista

Por Luís Pablo Política
 

O secretário de Articulação Política e de Comunicação, Márcio Jerry, usou o Twitter para chamar a ex-vereadora Rose Sales de oportunista.

Jerry questiona Sales por causa de uma unidade de ressocialização da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), que será instalada no bairro da Aurora, em São Luís-MA.

“Não é aceitável, porque absurda, a defesa do extermínio de infratores. Nome disso é barbárie, negação extrema da civilização. Espanta, pois, o ódio que a ex-vereadora Rose Sales expele contra uma necessária providência da Funac para cumprir a Lei; Oportunismo demagógico da ex-vereadora Rose Sales a cega tanto, a ponto de querer criminalizar quem exatamente atua pra evitar crimes”, disse o secretário.

No mês passado (em dezembro de 2016), Rose Sales relatou em seu Facebook um ato de autoritarismo do governador Flávio Dino (PCdoB) com os moradores da Aurora. Ela disse que eles foram destratados ao abordarem Flávio e pedir para que revisse o plano de instalar a unidade no local.

Segundo a ex-vereadora, o comunista foi arrogante e prepotente: “eu que mando, já determinei e será implantada a Unidade de Ressocialização na Aurora. Vocês querem que eu mate os meninos, que eu os jogue no mar ou no oceano? Já decidi. Está decidido. Vai pra lá e pronto!.”

Um comentário em “Márcio Jerry chama Rose Sales de oportunista”

  1. pericles

    Que esse Rato é um marginal, isso todo mundo sabe, e que Rose Sales é merda são a mesma coisa, também.
    Que Dino imagina-se o NOVO DONO DO MARANHÃO, isso até as quengas e travestis que frequentam o palácio dos Leões também sabe.
    Mas……: Rose Sales em nenhum momento falou que os infratores devem ser eliminados, muito pelo contrário, apenas não quer que um depósito desses menores seja implantado num BAIRRO RESIDENCIAL como o bairro da Aurora.
    SE, essa corja de delinquentes que compõem o governo Dino procurasse ver, em nenhum estado da Federação são ais implantados abrigos ou reformatórios de infratores ( menores ou maiores de idade) em bairros residenciais.
    Interessante é que quis abrir uma fabrica de reciclagem de PET justamente no bairro da Aurora e os órgãos Estaduais e Municipais não permitiram justamente por tratar-se de um BAIRRO RESIDENCIAL.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários