Márcio Jerry perde juízo com denúncias de blogs contra o governo Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Os blogs independentes que não rezam a cartilha do governo estão deixando o secretário de Articulação Política e de Comunicação, Márcio Jerry, fora do seu juízo mental.

Jerry parece ter ficado “doido”.

Ontem, dia 10, o secretário disparou vários twitters atacando blogueiros que estouraram a bomba sobre o aluguel imoral que o Estado fez com um membro do partido do governador Flávio Dino (PCdoB), para instalação da FUNAC, em São Luís-MA.

Não é de hoje que algumas pessoas têm notado o comportamento estranho de Jerry, que vem demonstrando não está com suas faculdades mentais perfeitas.

16 comentários em “Márcio Jerry perde juízo com denúncias de blogs contra o governo Flávio Dino”

  1. anonimo

    Tenho nojo desse povo. Me dá repulsa ouvir esse povo falar em “oligarquia” tanto quanto me dava quando ouvia dilma falar em “golpe”. NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  2. tony

    Rssss…… Isso não tem mais credibilidade, se queimaram total com a maioria dos maranhenses.

  3. Luiz

    O Rato comeu ” Mil Gatos” e ta morrendo KKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Gustavo Rolla

    Moleque cretino o fim de voces tá chegando !

  5. Josy

    Este cidadão é o mentor de todos os favorecimentos que o governo do comunista fez no que tange aos aluguéis imorais de imóveis a companheiros, amigos e parentes dele e de Flávio Dino.

    Pelo andar da carruagem, muito difícil esse sujeito escapar também de ser enquadrado em crimes de improbidade administrativo e de crimes contra a administração pública? Vamos aguardar os desdobramentos das denúncias que não param de pipocar. Quem souber de alguma maracutaia desse governo, denuncie nos blogs da blogosfera maranhense e nas redes sociais. Faça a sua parte cidadão honesto e trabalhador do Maranhão e servidores estaduais, não tenham medo. Que esse governo é só engodo e corrupção!

  6. Fernando Valverde

    Um pilantra desqualificado desse não tem moral para atacar ninguém , só nesse governo do não menos sem cedibilidade bucho de égua , acontece isso .Cada uma !

  7. LAMPIÃO

    Surtou totalmente!!! E pensar que o estado tá nas mãos desses dois desequilibrados…

  8. VASCO

    um porra desse so sabe falar em oligarquia, caralho o que queremos que vcs entendam, e que pregaram uma coisa e estao fazendo igual ou pior. essa ai que era a mudança, perseguir, favorecer acabar e nao querer ouvir a verdade, vai te pro inferno vagabundo. tu e tua turma sao os que mais estao se dando bem e ver com essa conversa. vou ver voces igual ja vimovs outros com as pulseiras de roberto carlos.

  9. pericles

    Sabes porque?
    Simplesmente ele PERDEU a vaga de PRIMEIRO DAMO para o filho de Marcelo Poeta.
    Dino “descobriu” que os “argumentos” do filho de Poeta são maiores e mais “volumosos” que os de Jerry.

  10. João Luiz Pereira Tavares

    O jeito é rezar uma REZA brava… Sugestão: pra deusa… Tudo melhora!

    Fé em deusa «Coração Valente» [rsssss]:

    SANTA FEMININA. Eis:

    Os petistas seguem uma religião de fé e dogma. Acreditam em deusa: a divindade brega deles cujo nome é a «Coração Valente©» de João Santana [santa criada pelo bilionário — virgem que jamais cometeu nenhum desvio. O bilionário Santana agora está preso pelo MORO. Moro esse que a religião ensina que é uma intidade do Mal… rsss] era uma deusa gorda.

    Tem variados dogmas que aprendem em blogs de fé (uma espécie de “igrejinha”) e repetem ad infinitum: «fascista»; «foi golpe»; «20 milhões da pobreza»; «Estados Unidos, o Império»; «sem crime de responsabilidade»; «Pronatec»; «é gópi, é gópi, é gópi»; «casa grande e senzala»; «mídia hegemônica» [uma espécie de demoninho ou capetinha muito, mas muito perigoso para a religião]; «PiG»; «mídia velha”; «fora temer» [mantra cantado]; esse dogma aqui DE TODOS é dos melhores: «LUZ para todos» [rssss] etc. etc. etc. etc. etc.

  11. Zeca Baleiro

    Rapaz, o rato márcio jerry (minúsculo mesmo) é quem vai lascar o flavio dino (tambem minúsculo) assim como ferrou o Jomar Fernandes até a terceira geração politicamente. Basta fazer uma pesquisa em Imperatrz, o povo não quer nem ouvir falar no governador do twitter. Queimado demais, empresarios, professores, todas as etidades de clase reclamam constantemente desse governo do primeiro damo. Faltam apenas 2 anos ai flavio dino já pode arrumar as malas e levar com ele o rato, o Maranhão vai agradecer!!!

  12. Raul

    Este governo e só engano e mentiras se forse bom todo mundo aplaudiam de pé e com firmeza mais é só um mais com muito roubo e vantagens a se próprio e o governo transparência escura daquelas nuvens pretas e poluídas e o prefeito também é assim

  13. Internauta

    Não acredito que alguém que responde pela alcunha de “Rato” e alguém que se alia a tal cidadão, possam ser pessoas de bem. Sinceramente, eu não acredito!!!

  14. LENE

    ESSE CARA FEDE MUITO E F… POUCO! DEFENDER O GANHA PÃO DELE É UNICA COISA QUE AINDA LHE RESTA. AINDA DIZEM QUE VAI CANDIDATO A DE-PUTA-DO FEDERAL, POBRE MARANHÃO. CADA POVO TEM O ‘RATO’ QUE MERECE!

  15. Lado Nenhum

    Esse cara é um tremendo sem noção, assim como todo esse governo de enganadores. O dono do prédio da funac é amiguissimo dele, e vem dizer que não conhece. A esposa do proprietário trabalha na imobiliária que indicou o prédio e ele ainda indicou esse cidadão pra trabalhar na emap ganhando 10 mil mensal e não fazer nada. Rato jerry colocou ainda ex mulher ganhando 11 mil e vários outros coleguinhas Incompententes que não sabem fazer nada e estão acabando com o Porto junto com esse Ted Lixo. As coisas não vão nada bem por lá assim como andam divulgando, um porto vazio e cada vez mais sem navios, pois os clientes estão fugindo do itaqui. Nesse ritmo, logo… Logo terá o mesmo destino da coca cola!

  16. carlos

    moleque vagabundo ladrão com esse moleque da papada grande o fim de vocês está chegando bando de palhaços comunistas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários