Moradores de Imperatriz reclamam da ausência de ações do governo na cidade

Por Luís Pablo Política
 
Flavio Dino discursa durante inauguração de Hospital em imperatriz

Flavio Dino discursa durante inauguração de Hospital em imperatriz

Frustração. Esse é o sentimento dos moradores de Imperatriz diante do descaso do governo com a cidade. Segundo eles, Flávio Dino tem feito muito pouco pela segunda maior cidade do Estado e que o deu a maior porcentagem de votos válidos nas eleições de 2014.

Na cidade, as únicas ações efetivas do governo, são ruas asfaltas e praças reformadas. O Hospital Regional inaugurado foi obra iniciada ainda no governo Jackson Lago e continuada no de Roseana Sarney. Flávio Dino apenas teve o trabalho de inaugurar.

“É assim, com investimentos irrisórios que o Dino prestigia minha querida Imperatriz, nos sentimos usados! Decepção! (…)Ele não fez nada, ele apenas conclui o que outras administrações iniciam. As eleições estaduais estão aí! Ele não tem um pingo de consideração”,
afirma um morador da cidade ao Blog.

A decepção dos imperatrizenes foi refletida nas eleições municipais do ano passado. Dino saiu derrotado ao não conseguir eleger sua candidata, Rosângela Curada, ao comando do executivo municipal.

Na cidade, há quem diga que foi só o governador aparecer na propaganda política dela, que era a favorita nas pesquisas, para que despencasse na preferencia do eleitorado. Rosângela acabou em terceiro e o peemedebista sem tradição política, Assis Ramos, levou a mulher.

De acordo com os moradores, a resposta ao descaso com Imperatriz será dada nas urnas em 2018, caso Dino tente a reeleição. “Ele vai voltar aqui para pedir voto, esse comunista indeciso (não sei que tipo de comunismo é esse tão capitalista) e corrupto (não vê o caso da FUNAC? Fala tão mal da Roseana e fez o mesmo ou pior… Vai saber o que ainda não foi noticiado), mas ele vai receber tudo que ele merece: Rejeição estratosférica!”, pontuou mais uma vez o morador.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários