Morre irmão do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão

Por Luís Pablo Política
 

Antônio Coutinho

Antônio Coutinho

Neste domingo, dia 22, faleceu o engenheiro Antônio Augusto Araújo Coutinho, no município de Caxias (MA). Ele tinha câncer e quando descobriu já estava muito avançado.

Antônio Coutinho era o irmão mais velho do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT).

Funcionário público federal, servidor do DNIT, o irmão de Humberto deixa aos 72 anos a bancaria Ana Angelica Magalhães Coutinho, quatro filhos e seis netos.

Nota – O Poder Legislativo, através do vice-presidente Othelino Neto, emitiu nota de pesar pela morte de Antônio Coutinho. Abaixo a íntegra da nota:

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão lamenta o falecimento do engenheiro Antônio Augusto Araújo Coutinho, 72 anos, ocorrido neste domingo (22), no município de Caxias (MA).

Irmão mais velho do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), Antonio Augusto era funcionário público federal, servidor do DNIT. Casado com a bancaria Ana Angelica Magalhães Coutinho, pai de quatro filhos e avô de seis netos.

Neste momento de pesar, a Assembleia Legislativa solidariza-se com os familiares e amigos do ente querido, rogando a Deus o conforto para superar a dor desta grande perda.

São Luís, 22 de janeiro de 2017

Deputado Othelino Neto
Vice presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários