Presidente da Câmara de Mirinzal despacha com uniforme dos Correios

Por Luís Pablo Política
 
Presidente da Câmara de Mirinzal despachando com farda dos Correios

Presidente da Câmara de Mirinzal despachando com farda dos Correios

Um verdadeiro absurdo vem acontecendo no interior do Maranhão, no município de Mirinzal. O presidente da Câmara Municipal, Dirceu Ribeiro, está despachando dentro da Casa Legislativa com a farda do seu emprego.

No vídeo abaixo obtido, com exclusividade pelo Blog do Luis Pablo, o vereador aparece com o uniforme da Agência dos Correios atendendo pessoas no plenário da Câmara.

Dirceu Ribeiro é membro do PCdoB, partido do governador Flávio Dino. Ele está no seu primeiro mandato e foi eleito com 209 votos, sendo o último na colocação dos eleitos.

A sessão da Câmara de Mirinzal ocorre apenas uma vez na semana, toda sexta-feira. Vereadores tentam ampliar para dois dias conforme a lei. Mas ocorre que o presidente Dirceu Ribeiro tenta transferir a sessão somente para os sábados, com único objetivo de não atrapalhar sua atividade no seu emprego.

O Blog apurou que há várias denúncias contra o parlamentar na entrega das correspondências. A sessão de sexta na Câmara é de 9:00 às 11h, justamente no horário em que é para ele entregar as correspondências. O Correio não quer dar sua liberação.

O vereador Dirceu Ribeiro foi eleito para comandar a Câmara com o apoio do atual prefeito Jadilson (PSB) e do ex-prefeito Amaury Almeida (PDT). Atualmente ele é rompido com o prefeito e a oposição tem a maioria na Casa Legislativa.

Clique e veja o parlamentar com a roupa dos Correios despachando:

Um comentário em “Presidente da Câmara de Mirinzal despacha com uniforme dos Correios”

  1. João Gilberto Dias

    Absurdo é se trabalhar 8 horas por mês e receber entre 4 e 8 mil reais como acontece na maioria dos municipios desse pobre estado… ele poderia ficar com o trabalho dos correios e ser representante legislativo do municipio, mas sem remuneração.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários