Procon diz que consumidores lesados no Réveillon da Península serão ressarcidos

Por Luís Pablo Política
 

Diretor do Procon, Duarte Júnior

Diretor do Procon, Duarte Júnior

O direto do Procon-MA, advogado Duarte Júnior, se pronunciou sobre o lamentável caso ocorrido no Réveillon da Península, realizado no Praia Mar Hotel, em São Luís.

Por meio das redes sociais, Duarte disse que foi iniciada “uma investigação para maiores esclarecimentos e garantia plena dos direitos dos consumidores.” Disse ainda que após uma reunião com o responsável pelo evento, foi firmado um “acordo para garantir aos que se sentiram lesados, desconto de 50% no ingresso do próximo evento da produtora.”

Em conversa com o editor deste Blog, o diretor do Procon falou ainda que pessoas que não quiseram ingressos do próximo evento realizado pela produtora, terão o direito de optar pelo ressarcimento, mediante a comprovação de que foi no réveillon.

“Se caso a pessoa for evangélica ou então não quiser o ingresso do próximo evento da produtora, será ressarcido. Para isso, meu setor jurídico e uma pessoa da equipe da produtora estão fazendo os cálculos para quem for querer o ressarcimento”, disse Duarte.

Quem quiser o ressarcimento poderá entrar em contato com o Procon-MA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários