Queda de Flávio Dino é o assunto mais comentado nas redes sociais

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino cai em pleno auditório

Flávio Dino cai em pleno auditório

O governador Flávio Dino voltou a ser assunto nas redes sociais, nesta sexta-feira, após veiculação do vídeo em que cai da cadeira durante ato de Assinatura da Ordem de Serviços para construção de escolas de tempo integral em 17 cidades do Maranhão realizada ontem, dia 12. (Reveja aqui)

O vídeo tem sido amplamente divulgado nas redes sociais e já virou até meme. Há quem convide o governador para caminhar, fazer crossfit e até quem diga que a queda do comunista é um presságio do que vem pela frente

O fato é que a sexta-feira 13 não foi nada fácil para o governador…

Veja abaixo alguns dos comentários nas redes sociais:

4 comentários em “Queda de Flávio Dino é o assunto mais comentado nas redes sociais”

  1. JACIMARY

    E DEPOIS DE TANTAS ESTRIPULIAS E TANTOS MAL-FEITOS, O REI, O SEMI-DEUS, ENFIM, CAI DO PEDESTAL.

    TRISTE SINA. LOGO NA SEXTA-FEIRA, 13?

    ISSO É UM MAU PRESSÁGIO.

    KKKKKK

  2. Fidel de Pijamas

    GLOBO DE HOJE:
    A CAEMA SERA PRIVATIZADA

    Alagoas, Amapá, Maranhão, Pará, Pernambuco e Sergipe autorizaram o BNDES a abrir licitação para a contratação de projetos de privatização de suas empresas de água e esgoto, dando início ao programa de concessões em saneamento do governo federal. Rondônia lançou em dezembro edital próprio, e a venda da Cedae é negociada pelo Estado do Rio com a União. Os estudos devem ficar prontos ainda este ano. Os primeiros leilões podem ocorrer já no começo de 2018. O programa de concessões em saneamento do governo federal, capitaneado pelo BNDES, ganha fôlego neste início de 2017 com o anúncio de uma primeira onda de licitações. Pelo menos oito estados que aderiram ao programa — ao todo são 18 — vão dar partida à contratação dos estudos técnicos que definirão a modelagem para conceder companhias públicas de saneamento à iniciativa privada. O banco de fomento já publicou aviso de licitação em sua página na internet para os primeiros seis editais, referentes a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) e Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). O edital sai até o fim de março.

  3. Josy

    Apenas um prenúncio de uma grande queda que está por vir. Há quem aposte que o corrupto governo de Flávio Dino não chega até meados de 2018!

  4. Armando A Madeira

    Flávio Dino e sua “barriga de desembargador”. Vendo o cevado comunista afundando cadeiras, lendo sob sua atuação em defesa de auxiliares larápios, me vem à memória uns versos de uma canção da MPB: “de tão gorda, a porca já não anda / de tão usada, a faca já não corta”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários