Quem prega moralidade tem o dever de ser moral…

Por Luís Pablo Política
 

Governador Flávio Dino

Governador Flávio Dino

Moral é algo que com certeza não cabe ao governador Flávio Dino. E, ao que parece, o comunista não se importa muito em tê-la nos últimos tempos.

Ainda assim, vive aos quatro cantos pregando a moralidade e afirmando que tem tornado o Maranhão melhor. Talvez esteja melhor para aqueles que o cercam.

Basta lembrar a farra de “aluguéis camaradas” que vieram à tona recentemente e mostraram o quanto seus aliados têm sido os verdadeiros beneficiados pelo governo.

A verdade é que Flávio Dino está longe de ser exemplo e nestes pouco mais de dois anos de gestão comete exatamente as mesmas imoralidades que tanto apontava e criticava no governo Roseana Sarney.

Então como pregar moralidade diante de ações que refletem justamente o contrário? Até 2018, pelo visto, muitos outros escândalos deverão se encarregar em apagar de vez a ética e moral que existem, vale ressaltar, apenas na cabeça do governador.

E como sempre, quem pagará o preço será a população maranhense, que ao fim do mandato comunista deverá ser a mais prejudicada.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários