Sem argumento, Flávio Dino parte para um discurso baixo contra a imprensa

Por Luís Pablo Política
 
Governador Flávio Dino

Governador Flávio Dino

A palavra torpe (saiba aqui) define muito bem o comportamento que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), vem tendo em relação as denúncias contra seu governo.

Sem argumento plausível, Flávio agora decidiu parte para cima da imprensa por ter revelado um grande escândalo sobre o aluguel de imóvel de um membro do PCdoB para abrigar adolescentes infratores no bairro da Aurora, em São Luís.

Na sua página do Facebook, Dino usou um discurso baixo ao tentar se defender: “Vão passar 4 anos assim, agredindo para ver se eu chamo para uma “conver$a”. (sic)”

Desde quando assumiu o governo, o comunista tem atacado a imprensa que não reza na sua cartilha. Os principais blogs do estado, por exemplo, não querem acordo com o governo. Isso deixa Flávio Dino frustrado.

E a velha tática de usar o ataque como defesa, não tem funcionado.

10 comentários em “Sem argumento, Flávio Dino parte para um discurso baixo contra a imprensa”

  1. Gustavo

    Cretino asqueroso , fica desvirtuando o fracasso de seu falido governo com ofensas e grosserias . Cada uma!

  2. Claudio

    O comunismo, em tese, envolve o sentimento pelo comum. Em resumo, preconiza que todos devem ser iguais. Aqui no Maranhão, os comunistas ganham duzentos mil reais com aluguel de uma casa velha na periferia… E a situação é grave pelo fato de envolver dinheiro público, imóvel alugado de um correligionário do governador e a não utilização do imóvel. Cadê a famigerada secretaria de “transparência”? O caso merece investigação pelo Ministério Público. Esse perdeu meu voto.

  3. JACIMARY

    Uma coisa é certa: não existe crime perfeito!

    Cassação, já!!!

  4. Marcus Vinícius

    EXATAMENTE. 4 ANOS. NÃO SE REELEGE.

  5. MANOEL CARLOS

    PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: QUEM É LADRÃO, QUEM ROUBA 1 BILHÃO OU QUEM ROUBA 170 MIL REAIS. COM A PALAVRA O EXMO JUIZ!

  6. mario

    Se ver cada uma, um pilantra desses falar de transparencia administrativa

  7. Alexandre

    IMPORTANTE!
    Querido jornalista, há muito desejo expor meu ponto de vista, mas infelizmente nem todas as mídias são imparciais, como o nosso querido site.
    Aqui, quero expor a frustração de um cidadão de Imperatriz para com o descaso do governo Dino na cidade supracitada. Para provar que não falto com a verdade é que, agora mesmo em outubro passado o governo estadual sofreu a derrota para um candidato sem história política, do partido de oposição, o PMDB. Me refiro ao prefeito Assis, que ganhou em cima da Curado. Ela, muito bem avaliada era tida como já eleita, era o que ecoava nas ruas, foi só o Flávio aparecer na propaganda política que ela despencou e terminou o pleito em terceiro lugar, com uma votação menor que em 2012, vale ressaltar que o dep. Marco Aurélio também ficou queimado, não ganha mais! Voltando a pauta, será se o governador acredita que cinco, seis ruas asfaltadas ou praças reformadas é obra para o segundo maior município do estado?! Será se a região metropolitana (de mais de 350 mil habitantes) se conformará com esse descaso? Imperatriz merece obra, não intervenção! O segundo maior colegiado eleitoral do Maranhão precisa de metrô, UPA´s, VLT´s. É assim, com investimentos irrisórios que o Dino prestigia minha querida Imperatriz, nos sentimos usados! Decepção! Usados, porque Imperatriz deu a maior porcentagem de votos válidos do estado para ele (em proporção) foram mais de 80%. Ele não fez nada de novo. Hospital Regional foi obra iniciada pelo Jackson, usurpada e fatiada pela Roseana, ele, Flávio praticamente só inaugurou. O macrorregional foi a única obra inaugurada pelo estado nesses últimos dois anos. Ele não fez nada, ele apenas conclui o que outras administrações iniciam. As eleições estaduais estão aí! Ele não tem um pingo de consideração. Vejo, aqui mesmo no site que, o Weverton vai sair como senador, o vice, o Brandão é de um município que não tem em população a metade do eleitorado imperatrizense. Até no cenário político ele põe a princesa do Tocantins de lado, mas tudo bem, eu faço uma aposta com qualquer um se ele tira no máximo 50% do que ele teve na eleição passada. Eu não sou contra o governo dele, porque sou favorável ao governo Sarney ou do Roberto Rocha, eu estou expondo meu ponto de vista porque é a verdade, prova disso foi a derrota dele no segundo maior colegiado na eleição passada. Ele vai voltar aqui para pedir voto, esse comunista indeciso (não sei que tipo de comunismo é esse tão capitalista) e corrupto (não vê o caso da FUNAC? Fala tão mal da Roseana), mas ele vai receber tudo que ele merece: Rejeição estratosférica! Obrigado pelo espaço, um abraço!

  8. André

    Fico me perguntando: como esse cara se acabou em dois anos de governo. Governo mediocre desse cidadão.

  9. Pedro

    Falei dos Sarneys que são corruptos, mas pelo menos quando estão no poder fazem alguma coisa pelo Estado e pelo povo. E vc só sabe é perseguir os adversários, vc é um falso moralista. E novamente Roseana vai ser Governadora, porque vc é um incompetente.

  10. João

    Um Governador de Internet, assim fica fácil governar!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários