Tema bota o sobrinho para comandar a Saúde e as Finanças de Tuntum

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Cleomar Tema e o sobrinho Maurício Seabra

Prefeito Cleomar Tema e o sobrinho Maurício Seabra

O prefeito de Tuntum-MA, Cleomar Tema, está fazendo da máquina pública um verdadeiro curral familiar. O gestor agora botou duas áreas principais da cidade sob o poder do sobrinho Maurício Seabra Carvalho Coelho.

Tema nomeou hoje, dia 9, Maurício Seabra como secretário de Saúde. Ele já comandava a secretária municipal de Finanças, passando agora a ocupar duas pastas importantes.

Pode não ser ilegal, mas é muito imoral.

Em 2015, Maurício Seabra foi denunciado pelo Ministério Público por ato de improbidade administrativa. O MP ajuizou ação civil pública pedindo o afastamento dele do cargo. Reveja aqui.

ALÔ, MP?

15 comentários em “Tema bota o sobrinho para comandar a Saúde e as Finanças de Tuntum”

  1. Por Tuntum

    Boa tarde,
    Agora acabou foi tudo, (risos eternos). O maior ladrão assumindo também a saúde de Tuntum MA, assim sim nossa Terra termina de ficar esquecida pelo poder executivo. Mauricio Seabra não é um bom gestor, não é uma boa pessoa, não sabe administrar e fica com duas pastas importantes. Adeus saúde em Tuntum, salários já estão atrasados há 4 anos. Tema é tema né pai. Taca taca taca no povo. Aqueles que comem as custas tão pouco se lixando para os necessitados da nossa Terra, só olham para o próprio umbigo. Dr Tema acabou de fazer a maior burrada de todos os tempos e isso é uma pena, mas para o povo, pq para o bolso de Mauricio Seabra não é, nem um pingo. Povo de Tuntum, acorda! Finanças dilacerada, agora vem a saúde, preparem se para o buraco negro que ele vai fazer de tanto roubar. Ai me vem o Rafael Seabra, seu primo, dizendo q apóia ele, sinal que não quer o bem do povo de Tuntum, quer saber mesmo e das suas cachacadas, puteiros e dinheiro no bolso, menos no povo! Acorda PF, MP, MPF, PROCURADORIA, POLICIA CIVIL, JUIZ DE DIREITO, AUTORIDADES COMPETENTES.

  2. Sandes

    Infelizmente em tuntum as leis não funciona, manda quem pode obedeci quem tem juízo.

  3. Carolina

    POLICIA FEDERAL.
    FICAM DE OLHO EM TUNTUM-MA, UMA CIDADE QUE TEM DESVIO DE (MILHÕES) E NADA ACONTECE, A CIDADE ESTÁ QUEBRADA E O TEMA VAI QUEBRAR O MARANHÃO SE O FLÁVIO DINO DER CONFIANÇA COM OS PREFEITOS, O CERTO É TER DENÚNCIAS EM “BRASILIA”
    MPF
    CNJ
    CGU
    PF
    TUNTUM-MA, A CIDADE QUE A POPULAÇÃO PASSA FOME E OS SECRETÁRIOS SÃO MILIONÁRIOS.

  4. Antonio

    Um secretário desse que não fez nem o 2- Grau, como vai administrar duas Secretarias ?
    Tuntum pode tudo mesmo, muitos desvios de dinheiros e a PF não faz nada.

  5. Carol

    O EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE DE TUNTUM-MA.
    RAWELEI TEM UMA LISTA DE MULHERES CASADAS QUE ESTAVA TENDO CASO AMOROSO COM ELE, O DINHEIRO DA SAÚDE ELE ESTAVA GASTANDO COM AS MULHERES CASADAS DE TUNTUM-MA, UMA LISTA COM MAIS DE 20 MULHERES CASADAS, TUNTUM-MA PODE TUDO, E A POPULAÇÃO COM SALÁRIOS ATRASADOS PASSANDO FOME, O MP E PF, TEM QUE CONTROLAR OS PAGAMENTOS DESSA CIDADE, POVO QUE FICAM NO PREJUÍZO.

  6. anonimo

    Carol, você é uma das mulheres casadas que tinha caso com ele ??? kkkkkkkkkkkkk

  7. Carol

    Não anônimo, eu não tive caso com ele. Jamais me envolveria com bode.

  8. hamilton sáboia

    kkkkkkkk. isso ai que o Dr. Tema fez em Tuntum nem se compara com o ditador prefeito de Presidente Dutra fez e faz em baixo do queixo do ministério público. então vamos lá. SEC. DE EDUCAÇÃO SEU IRMÃO JURIVALDO, SEC. DE FINANÇAS SEU FILHO CIRO NETO, SEC DE URBANISMO E LIMPEZAS PÚBLICAS SEU IRMÃO JURAILDO, SEC DE ESPORTES E LAZER SEU IRMÃO JURIVAN, aprende povo de Tuntum nepotismo é isso aqui em Presidente Dutra e não o que acontece em Tuntum.

  9. Rogério Seabra

    Presidente Dutra e Tuntum não são diferentes de Chapadinha, onde a mulher do prefeito e até os cachorros dela são secretários.

  10. Josy

    Um Nepotismo de 2.º grau escancarado!

    Cadê o Ministério Público do Maranhão? Vocês que são os fiscais das leis, será que vocês não fiscalizam nem o que está escrito no “caput” do art. 37 da CF/88. Afinal, vocês servem pra quê? Só pra receber salários e atender obedientemente aos pedidos do governador Flávio Dino?? Não acredito!

  11. cururupuense

    Não é só em Tuntum, aqui em Cururupu, a nossa santa prefeita, nomeou o seu estimado sobrinho secretario de saude.

  12. Robert

    Infelizmente em TUNTUM tudo pode,o prefeito faz e acontece e não tem nada.Só que essa ultima foi demais,colocar Mauricio como SECRETÁRIO um cara desse que rouba pra caralho sendo secretário de finança,prova disso é sua fazenda que é um luxo,tirou onde esse dinheiro????Claro que foi da secretária,porque Mauricio não tinha esses dinheiros não,era cacambeiro.Agora que a saude não irá prestar mesmo com um ladrao desse no comando.

  13. ROBERTO

    Mauricio é corrupto ,veaco e antipatico, nunca vai ser prefeito, os bestas de tuntum ainda abrirão os olhos, e a familia do tema e de sua esposa(princesinha lalau) estão metendo a mão, foi-se o anão raparigueiro e fica o enviado do mal mauricio

  14. IpuIru

    Rawley crente ladrão, Amanda agora vai te deixar e vai correr para os braços do Maurício Seabra kkkkkkk.

    Secretaria de saúde é mesmo que ganhar na loteria, enriqueceu o ex secretario Marcos e até hoje sua irmã a arrogante, prepotente e mentirosa Patrícia, e, por ultimo Rawley Tavares… Pessoas que nunca tiveram nada, e de repente com patrimônios que se trabalhando honestamente levaria anos para se adquirir… e conseguiram rápido, ROUBANDO com desvios.

  15. rafa

    Anão raparigueiro esse apelido do Rawlley vai pegar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários