Clayton Noleto será sabatinado na próxima quarta-feira na Assembleia

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Clayton Noleto

Secretário Clayton Noleto

O secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto (PCdoB), será sabatinado por deputados estaduais na Assembleia Legislativa do Maranhão.

A data de convocação foi definida ontem (8) pelos parlamentares e Noleto terá que comparecer no Poder Legislativo na próxima quarta-feira, dia 15.

Clayton Noleto vai ter que prestar esclarecimentos sobre o Programa “Mais Asfalto”, além do cronograma de obras e execução de contratos da atual administração no exercício financeiro 2017.

O requerimento de convocação do secretário de Estado é do deputado estadual Edilázio Júnior, que irá fazer inúmeros questionamentos sobre a gestão de Noleto.

Os auxiliares do governador Flávio Dino já entraram em contato com a base governista na Casa para blindar o secretário dos oposicionistas.

Vai ser muita pressão, não tenha dúvida!

3 comentários em “Clayton Noleto será sabatinado na próxima quarta-feira na Assembleia”

  1. Fernando Alencar

    Diz ai que o governador fechou mais um hospital,desta vez em Passagem Franca, a Clinica Sao Sebastiao, que pertence ao ex-deputado Arnaldo Melo, dizem que foi por causa da politica. A Clinica, ajudava a desafogar o hospital municipal, que agora esta lotado, e governo nao repassou nada amais para o municipio.

  2. Maria

    Grande gestor para essa gestão, alias, é tanto gestor competente para essa gestão que deveriam era exportar pro governo federal…

  3. Elias Costa

    Tem que ve as reformas superfaturadas no Edificio Clodomir milet por uma empresa de Sao Paulo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários