Em Chapadinha, professora será transferida porque não votou no prefeito

Por Luís Pablo Política
 
Magno Bacelar e Danúbia Carneiro

Magno Bacelar e Danúbia Carneiro

Uma professora concursada da cidade de Chapadinha-MA encaminhou ao Blog do Luis Pablo um pedido de ajuda para denunciar sua situação.

Segundo ela, que prefere não se identificar por medo de retaliação, o novo prefeito do município, Magno Bacelar, resolveu retirá-la da escola simplesmente por não ter votado nele.

Além dela, outras colegas, que também não votaram nele, estão ameaçados de transferência.

Ainda de acordo com a professora, ela e os outros colegas são nomeados para zona rural, mas já estão há mais de quatros anos na zona urbana e até projetos foram criados por eles no local.

Todo o trabalho já feito parece não interessar muito a Secretaria de Educação de Chapadinha, que é justamente comandada por Danúbia Carneiro, mulher do prefeito.

“Na zona rural onde estarei vulnerável a assaltos e outros. A região da zona rural de Chapadinha sofre frequentemente assaltos a mão armada e roubos de moto (…) Estou com o coração partido de ser tirada do meu local de trabalho por tantos anos simplesmente por perseguição política”, desabafa.

11 comentários em “Em Chapadinha, professora será transferida porque não votou no prefeito”

  1. Luiz

    aki em Apicum-açu o prefeito Cláudio Cunha também Mi transferiu pq n votei nele.

  2. Rogério Seabra Junior

    Trabalho na região e tenho negócios na cidade por isso muitos contatos, o que ouço falar é que a Educação foi entregue para a ex prefeita e atual mulher do prefeito, e que ela tá acabando com educação do município, dizem que de educação ela não entende nada. Só sabe perseguir, e que as aulas não tem nem previsão para começarem.

  3. wellington da silva

    Está correto a ação se ela fez concurso pra zona rural errado é ela está na zona urbana!

  4. Breno

    Vivemos em um país de corruptos, mentirosos. O voto é secreto, pq não fucarsm caladas.

  5. Cassia

    4 anos com concurso pra zona rural ta axando ruim agora imaginem bem ai uma pessoa que trabalhou por mais de 12 anos foi CORTADO isso msm CORTADO do quadro de funcionarios so pq nao votou na ex prefeita.

    E da-lhe cortes. Essa é a leia da vida na política.

  6. JOSÉ SOUSA

    Infelizmente a vaga que a professora pleiteou foi na Zona Rural, ela fez concurso para zona rural, então deve retornar a Zona Rural ou pedir demissão e aguardar um novo concurso agora pleiteando a zona urbana. Temos que acabar com esta historia de jeitinho brasileiro de não cumprir as normas e regulamentados pertinentes a Cargo e Função.

  7. PAULO

    TA MAIS DO QUE CERTO A SECRETARIA DE EDUCAÇAO, SE A PROFESSORA FEZ O CONCURSO PARA A ZONA RURAL PORQUE ESTA NA CIDADE, SE NAO QUER IR PARA A ZONA RURAL PEÇA DEMISSAO E ESPERE UM NOVO CONCURSO.

  8. villene

    É cada uma mesmo…….. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. villene

    Vai pra justiça moça lá tenho certeza que teus direitos seram vistos isso será a melhor coisa a se fazer.

  10. villene

    Essa informação de que as aulas não terem previsão pra começar não procede, as informações é serão inicidas dia 20.

  11. Maria

    A lei do retorno queria, passou 4 anos na cede sendo da zona rural agora tá querendo mais….. kkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários