Familiares reclamam de tratamento dado aos alunos do Curso de Formação da PM

 

O Blog do Luis Pablo foi procurado por familiares de alunos do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar (CFSD-PMMA). Eles reclamam do tratamento que é dado aos candidatos.

“Faz maior propaganda dos novos policiais e ficam tratando os alunos e futuros policiais como lixo”, desabafa o irmão de um dos alunos que prefere não se identificar por medo de represálias.

Segundo os familiares, a turma iniciou a etapa de estágio, mas não receberam fardamento e estão nas ruas usando ainda o “bicho-forme” (veja na foto acima) e sem qualquer estrutura porque foi dado apenas um colete refletivo e um tonfa, que é uma especie de cassetete utilizado pela PM, aos alunos.

Para a família, além da frustração de não poderem usar a farda, como ocorreu com outras turmas do Curso de Formação, os alunos sequer possuem estrutura adequada para realizar o estágio. “Se os mais antigos que estão na ativa mais tempo estão sujeito a qualquer tipo de perigo, imagine uns alunos sem apoio de nada”, .

3 comentários em “Familiares reclamam de tratamento dado aos alunos do Curso de Formação da PM”

  1. Jefferson

    Quer receber carinho? Vai fazer Ballet

  2. Henrry

    Cada uma. Vocês tem é que agradecer ao nosso governador de terem chamado vocês para o concurso onde até quem fez 20 pontos entrou.

  3. HOD

    Isso, vão atacando, menosprezando, fazendo galhofa, destratando, apequenando e tecendo termos e orientações não condizente com a Imagem da PM. Quando precisarem de ajuda, amparo, socorro ou outra necessidade que esteja pondo risco a sua vida, não ligue 190, ligue para o seu Governado em Palácio.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários