Primeira sessão na Assembleia é marcada por discussão entre parlamentares; veja

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Marco Aurélio e a deputada Andrea Murad travam discussão no Poder Legislativo do MA

Deputado Marco Aurélio e a deputada Andrea Murad travam discussão no Poder Legislativo do MA

A primeira sessão na Assembleia Legislativa do Maranhão foi marcada por uma forte discussão entre os parlamentares Marco Aurélio (PCdoB) e Andrea Murad (PMDB).

Os dois discutiram ontem, dia 6, após Andrea ocupar a tribuna para denunciar um suposto superfaturamento na compra de medicamentos na Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Marco Aurélio prontamente subiu à tribuna para defender o governo. Em seguida, Andrea Murad usou o tempo dos blocos para detonar o parlamentar: “é ridículo como a Secretaria de Saúde, como o Governo expõe seus Deputados ao ridículo, porque V. Ex.ª se expôs ao ridículo nesta tribuna. Eu estou aqui com uma prova, Deputado Marco Aurélio”.

O governista, por sua vez, chamou a deputada de cínica e disparou: “cinismo, cinismo mais extremo porque ignoram o que fizeram. Alguém que fala de corrupção, mas que o próprio pai é investigado por desviar mais de um bilhão de reais da saúde pública do Estado do Maranhão. É um cinismo muito grande”.

Discurso de Andrea (1):

Discurso de Marco (1):

Discurso de Andrea (2):

Discurso de Marco (2):

2 comentários em “Primeira sessão na Assembleia é marcada por discussão entre parlamentares; veja”

  1. Anibal Brito

    Concordo com tudo, esse é o pior governo do Maranhão, olha que votei para nunca mais, esse deputado muito fraco, a pessoa prova que tem uma ATA DE REGISTRO DE PREÇO, em mãos com um preço inferior, de 60,00 reais o governo compra por 483,00 que vergonha, acho que ele nem sabe o que é Ata de Registro de Preço, pela sua pessoa nota-se que é fraco, igual caldo de peteca, só serve para da recado, nunca mais voto nesse comunista, que decepção, imoral, é muita sujeira nesse governo falido!

  2. Neto

    Marco Aurelio não conseguiu explicar a questão. Se embananou todinho, sem contar que ele não entende nada de Saúde e quem orientou ele, tb não. Acho que ele deve usar fralda nos embates com Andrea.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários