Família acompanha Sarney em SP; Roseana diz que pai pediu para ir à UTI

Por Luís Pablo Saúde
 

Na manhã de hoje, dia 2, a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), e o seu marido, empresário Jorge Murad, desembarcaram em São Paulo para acompanhar o tratamento do senador José Sarney (PMDB-AP), que está internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês.

Senador José Sarney

Senador José Sarney

No final da tarde, a filha da governadora e as primas embarcaram para acompanhar também o tratamento do avó. A família está toda reunida acompanhando e aguardando o resultado dos exames do senador.

Na tarde de hoje, após deixar o hospital, Roseana informou ao site da Folha que não há previsão de alta, mas que o pai deve ficar mais dois ou três dias em São Paulo. Segundo ela, Sarney pediu para ir para a UTI, porque se sentiria melhor lá.

A governadora informou ainda que não se sabe exatamente o que o senador tem. “A hipótese de ser dengue não está descartada, mas se for dengue não é só dengue, tem alguma outra coisa envolvida. Estamos esperando os resultados dos exames”, disse Roseana.

José Sarney recebeu ontem, dia 01, a visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Hoje, no começo da tarde, ele recebeu o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) e o ministro da Pesca, Marcelo Crivella (PRB), que conversou com o peemedebista e disse que ele está “lúcido, corado e um pouco cansado, como é normal para quem está internado. Fizemos uma oração juntos. Estou convicto de que ele vai sair dessa”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários