Flávio Dino passa por momento delicado e pede orações aos seus amigos

Por Luís Pablo Saúde
 

Flávio Dino orando

Flávio Dino orando

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), passa por um momento difícil na sua vida.

O seu filho, recém-nascido, está com problemas de saúde e foi internado. Ele deu entrada esta semana num hospital em São Luís-MA.

Flávio Dino reduziu suas atividades no Palácio dos Leões, para dedicar o seu tempo em acompanhar a recuperação do filho.

Familiares do governador tem pedido aos amigos muita oração para que a criança se recupere o mais rápido possível.

Apesar do posicionamento crítico desta página em relação a administração do governador, o titular do Blog se solidariza e torce pela recuperação do pequeno David.

43 comentários em “Flávio Dino passa por momento delicado e pede orações aos seus amigos”

  1. Wygor Silva

    Vai dar tudo certo amigo Flávio Dino!
    Tenha. Muita fé !
    ? ?
    Deus não nos abandona!

  2. Jose Ribamar Teles

    Senhor Flávio Dino, Deus estará sempre ao lado do pequeno Davi.Logo ele se recuperará com a graça de Deus. Louvado seja o Senhor de Israel.

  3. Américo silva

    Governador tenha muita fé em Deus que ele vai curar seu filho a fé em Deus move montanhas amém vou orar pelo seu filho também

  4. MARIA DO SOCORRO

    EM NOME DE JESUS CRISTO,O SEU FILHO JÁ ESTÁ CURADO PORQUE QUEM AMA O PROXÍMO DEUS AJUDA TENHA MUITA CONFIANÇA EM DEUS ELE JÁ PROVIDENCIOU SUA BENÇÃO.JESUS CRISTO O SENHOR DOS MILAGRES.

  5. Eduardo

    Que o senhor Deus possa derramar seu poder na vida do guerreiro David!!!!
    Acredite

  6. Nilo

    Rogo a Deus pela recuperação do filho do Governador. Não conheço a primeira dama nem por fotografia, pois a mãe é a que mais sofre nestas situações. Que Deus proteja a família do Governador Flávio Dino.

  7. SONIA CARVALHO

    Força, que o seu David logo possa estar nos seus braços…

  8. Raimundo Mesquita

    Senhor Governador,
    O Pai celestial cuida de nós. O David, com certeza está nos planos de Deus, e a saúde dele, com certeza, Deus proverá!

  9. Gilberto

    Governador Deus está cuidando do David e tenha fé q tudo vai dar certo, e olhe pelo o nosso estado tenha mais um pouco de humildade..

  10. Antônio Moreira Leite

    Fique tranquilo Governador, seu filho vai ficar bom o mais breve possível.

  11. Jef

    Flávio Dino, Deus não abandona um justo jamais fé meu amigo muita fé

  12. Vasco Vasco

    que Deus recupere seu filho restabeleca a saúde dele e que a cura venha o mais rápido possível

  13. antonio muniz

    Neste momento , não há porque não se solidarizar com o governador de meu estado. somente quem é pai, pode avaliar o sofrimento dele…em um tempo não distante perdeu um filho em circunstâncias , que quem sou eu para avalia…Agora, novamente o problema se repete, e toda aquele que humanamente humano terá que esquecer que política afasto ou uni, mas a questão é que como pai, do fundo de minha alma, elevo as minha mãos aos céus e peço : SENHOR, restitui a saúde do filho deste cidadão…Até porque “Ele” mesmo está pedindo teu auxilio …Santo Deus, eu sei que tu , tudo podes, portanto alivia o sofrimento deste pai aflito…Fesei, “SENHOR” que a paz possa encontra morada em seu próprio ser. AMÉM, AMÉM SENHOR!

  14. Carlos

    Tudo vai da certo em nome de Jesus

  15. Maria de Fátima Novais sa Rocha

    Quero que Nossa Aengora serrame seu mantosobre easa criança na suz rwcuperação

  16. José Iran

    David,venceu o gigante Golias.Governador,agora o gigante é seu pequeno David.Tenha fé em Deus,ele fez cego enxergar e vai curar seu filhinho,em nome de Jesus.

  17. Paulo César Vidigal

    Força, Fé e Coragem, estarei orando e pedindo graça para recuperação total do seu filho

  18. Anônimo

    É meu caro Flávio Dino, desejo que o seu filho se recupere logo, mais use esse seu momento de aflição para se colocar no lugar de milhares pais e mães que da mesma forma clama pela recuperação de seu filho em um desses hospitais públicos sucateados que o Sr tem o poder para recuperar…

  19. Adailton

    Governador, essa é mais uma prova que Deus está lhe submetendo, tenha fé que no final vc e o David sairão vitoriosos em nome de Jesus.

  20. Val Monteiro

    Que o nosso Deus todo poderoso restaure a saúde do seu filho!

  21. William Moraes Correa

    Estamos juntos. Todos unidos pelo pequebo David.

  22. Natto

    Flávio Dino
    O povo do Maranhão tá com vc
    Não vamos deixar os bloqueios puxa saco dos Sarney te encher o saco

  23. Mirce Nicolau

    Entregue nas mãos doo Senhor Jesus Cristo a vida do pequeno David,tenham fé pois milagre acontece.
    Eu vou ser vovó ,minha primeira netinha e oro todo dia para que ela venha com saúde e agora vou incluir mas minhas orações o nosso pequeno David.
    Ore sempre sobre o pequenino o Pai em Nosso,pois é uma oração tão forte e com certeza vai recupera-lo.

  24. Rafael

    Nada obstante o debate politico, que muitas vezes se dá de forma acirrada pela oposição de ideais, penso que o respeito e o amor ao próximo devem prevalecer, de modo que não percamos a sensibilidade e a capacidade de nos solidarizarmos com o outro.
    Desejo ao nosso governador, não apenas como autoridade constituída, mas como pessoa que Deus esteja no controle dessa situação é que a saúde do seu filho seja restaurada para honra e glória de nosso senhor Jesus Cristo, para que todos creiam. Que possamos manter a oração e fé.

  25. WILSON CASTRO

    Governador Flávio Dino estamos em oração pelo seu filhinho que com problemas de saúde. Ele será curado de sua enfermidade porque Deus, o nosso Deus de Jacó, de Abraão, de Jeremias, de Enock, de Israel, de Moisés, de Lázaro, meu Deus, o nosso Deus deixará curado. Sei da tua angustia juntamente com familiares, mas “Deus é maior”. Governador Flávio Dino teu filho estará curado em nome de Deus-Pai-Todo-Poderoso. Amém. Wilson Castro, WhatsApp: 98988046126.

  26. Silva

    Vai dá certo em nome de Jesus. Amém

  27. maria josé

    Espero que vc confie que tudo vai dar certo,tudo tem sua hora e seu tempo espero que seu filho melhore logo ,melhoras pra ele e nao desanime porque no final tudo vai dar certo.

  28. Cordeiro Filho, José

    Pra quem já passou o que passou, Flávio precisa de nós pra enfrentar mais esta prova.
    Estamos juntos Flávio!!!
    Cordeiro filho

  29. Iara

    Que Deus recupere seu bebê o mais breve possível. Tenha muita fé. Tudo dará certo.

  30. Bru

    A cura do Espírito Santo descerá sobre Davi, e ele servirá de testemunha até os confins da terra. Talvez Deus só está tentando chamar sua atenção pra ele. Confia vai dar tudo certo!

  31. Clara

    Em nome de Jesus, proteção a esse bb…Deus é maior…força e fé governador, tudo dará certo.

  32. ROSILENE

    GOVERNADOR CONTE COM MINHAS ORAÇÕES E TENHA FÉ A PALAVRA DO SENHOR DIZ AQUELE QUE TIVER FÉ DIRÁ A UMA MONTANHA TRANSPORTA TE PARA OUTRO LADO E ELA O FARA ENTÃO SOMENTE CREIA DEUS É FIEL

  33. Michella vista

    Após ler essa reportagem me veio à memória o desespero daquela mãe que foi para São Paulo e o governo do estado não pode ajudá-la a pagar a cirurgia de sua filha , justificando que não se podia ajudar com um valor tão alto somente uma vida …

  34. Léo Sousa

    Deus cuidará de Davi, assim como cuidou de mim quando era bebê, minha mãe fez um propósito com Deus e fui curado, faça também um propósito com Deus!

  35. Helvio Soares

    Que Deus restabeleça e proteja a saúde do seu filho Davi. Ele vai vencer, em nome de JESUS.

  36. Aucilene

    Deus há de curar seu filho, Gov. Flávio Dino. Sou mar e sei o quanto dói ver nossos filhos doentes.

  37. Aucilene

    Sou mãe*

  38. Roaiane Boaea

    Governador todo ser humano está sujeito,a isso, doenças,ou outras situações,jesus é com seu filho,ele vai se recuperar,pela graça de Deuss ele vai se recuperar,e também ele está em um bom hospital,com médico todo tempo junto com ele,logo estará bom tenha fé

  39. Reginaldo Carvalho

    Tenha fé; Deus estará no comando e estamos orando pela saúde dele pois sou pai e sei o quanto é difícil…

  40. Jadner

    Quando li essa notícia lembrei daqueeeela criança que precisava de uma cirurgia em São Paulo e o governado Flavio dino se negou a pagar! Alegando que o estado ñ podia! No entanto esse mesmo governo gastou mais de 2.000milhoes de reais só em jato fretado para ir u vir de Brasília pra dar apoio a Dilma, r por último agora esse mesmo governo vem passar a mão na cabeça do seu aliado Waldir Maranhão para que ñ devolva os mais 300 mil que recebeu do estado sem trabalhar! Só digo que tufo que aqui fazemos aqui pagamos é só desejo que Flavio dino tenha aquilo que ele faz por merecer!!

  41. GERARDE

    Governador Flavio Dino, que o Senhor abençoe o David e restabeleça sua saúde o mais rápido possível.

  42. marilde

    Eu peço a Deus que cuide do pequeno David, e saibas Governador que todo o poder estar nas mãos de Deus e ele vai curar seu pequeno bebe, estamos todos orando por ele e por toda a sua família. Receba esta vitória em o nome de Jesus.

  43. JOSILENE ALVES SOUSA

    GOVERNADOR, FLAVIO DINO EU JOSILENE ALVES SOUSA E MINHA FAMILIA ESTAMOS FAZENDO CORRENTES DE ORAÇÕES PARA O GUERREIRO DAVI SAIR DESSE QUADRO O QUE O NOSSO BEBE SE ENCONTRA, DEUS TODO PODEROSO ESTA NO COMANDO DA SAUDE DO GUERREIRO DAVI, DEUS JA CUROU E LIBERTOU SALVOU DAVI DINO, DESEJO A FAMILIA FLAVIO DINO MUITA FE, TODOS VOCES ESTAM LIGADO COM DEUS. AMEM. O MEU NETO DAVI ESTA MANDANDO UM ABRAÇO PARA O DAVI DINO, LOGO LOGO VAMOS DA GARGARLHADAS DAS PROZAS DO GUERREIRO DAVI.BEIJO, DEUS ESTÁ PRESENTE EM TODO MOMENTO DA SUA VIDA. ASSINA JOSILENE ALVES SOUSA E FAMILIA SOUSA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários