Astro de Ogum passa mal e é internado no UDI Hospital

Por Luís Pablo Saúde
 
Vereador Astro de Ogum hospitalizado

Vereador Astro de Ogum hospitalizado

O presidente da Câmara de São Luís, vereador Astro de Ogum, se sentiu mal e foi levado para o UDI Hospital, onde encontra-se internado.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, Ogum teve um mal-estar na tarde de ontem, dia 21, e foi encaminhado para o hospital onde passou por uma bateria de exames.

Após o resultado dos exames, o médico responsável determinou que o vereador fosse internado. Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico para a implantação de dois stents.

Na imagem abaixo, Astro de Ogum aparece na maca recebendo cuidados médicos.

Astro de Ogum na maca do UDI Hospital

Astro de Ogum na maca do UDI Hospital

12 comentários em “Astro de Ogum passa mal e é internado no UDI Hospital”

  1. Daniel

    Daniel em 22 de dezembro de 2016 às 12:31 disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.
    Nada contra quem tem condição de ter um bom atendimento de saúde! Mas, fica um questionamento: por que o vereador, que é presidente da câmara municipal de vereadores, não foi ser medicado no socorra o? Será que o que é bom para o povo, não é bom pra ele, se ele, é um dos administradores de nossa cidade!
    Isso vale para todos os políticos com mandatos, que dizem ser representante do povo, mas, na hora das necessidades básicas, como saúde, educação etc, eles tem atendimentos diferenciados, pago por cada um de nós, isso é um absurdo!

  2. Henrique

    Caramba, quem é essa enfermeira com um corpão na segunda foto? UAU!!!!!!!

  3. João raimundo junior

    Deus esta do seu lado Astro de ogum, eu e as quase 10 mil pessoas que votaram em ti temos fé que vc ficara bom e ira sair dessa muito mais forte, pois São luis precisa de vc mais do que nunca diante da crise que esta passando o Brasil.Fé meu querido amigo.

  4. Mario Sérgio

    Desejo melhoras ao Vereador, mas isso é só pressão por ele não ter pago o 13% salario dos Serviços Prestados da Camara. Senhor Vereador Astro de Ogum, lembre que um dia o Senhor já precisou desse beneficio, assim como muitos de nós precisamos hoje. Por favor. reveja essa sua decisão. Que Ogum lhe acompanhe!

    “As verbas salariais referentes ao décimo terceiro salário e às férias, acrescidas do respectivo adicional, são direitos sociais assegurados pela Constituição Federal a todo trabalhador, seja ele urbano ou rural, temporário ou efetivo. Assim, os servidores contratados pela Administração Pública com base no inciso IX do art. 37 da Constituição Federal (contrato temporário) possuem o direito ao recebimento das referidas verbas salariais, conforme art. 7o, VIII e XVII, e art. 39, § 3o da Lei Maior.”

  5. Paulo

    Peça a deus para vc se curar e enxergue que esses orixás são ilusões …espíritos sem rumo que só trazem o.mal a vc….só deus é digno de toda a gloria…reflita sobre isso….

  6. Epitacio Muniz Neto

    Tanta gente boa morrendo… e “uns e outros vasilhas” nao vao se encontrar pra prestar as devidas contas

  7. LEITOR

    ELE DEVERIA TER VINDO A UM DOS POSTOS DE SAÚDE QUE É MANTIDO PELA PREFEITURA DE SÃO LUIS – MA
    OBS.: ELE É O RESPONSÁVEL PELO CALCULO DA VERBA QUE E DESTINADA A (SEMUS) DO MUNICÍPIO.,
    DESTA FORMA CREMOS QUE O MESMO NÃO IRIA RECLAMAR DE NADA!!!

    QUE O PAI TENHA MISERICÓRDIA DELE. E DOS DEMAIS QUE “TRABALHAM” COMO ELE!

  8. WALDEMIRO SANTIAGO BISNETO

    VEREADOR, AGORA ESTÃO TE COBRANDO. SUA DIVIDA VOCÊ SABE. NEGOU A CRISTO E SUJEITOU-SE AO CAPETA. AINDA DÁ TEMPO. REZE BASTANTE A MARIA PARA QUE PELO MENOS PASSE PELO PURGATÓRIO

  9. NELSON BAIONETA

    GENTE O CARA SÓ ESTÁ CANSADO. MAS BEM SERVIDO COM AQUELA ENFERMEIRA. EPA!

  10. ARI PRANCHETA

    ESTOU DE OLHO NAQUELE ENFERMEIRO LÁ TRAZ, QUE LINDO!

  11. José Iran

    Chegou em qualquer hospital e,o paciente tem mais de 50 anos; qualquer dor no peito que pode ser causada por refluxo estomacal,os médicos “recomendam logo STEND’s” que necessita de uma intervenção cirurgica de alto risco para o paciente.Lembrem da reportagem do Fantástico que,uma máfia de médicos e fornecedores,implantaram mais de 680 “stends” em pacientes em Porto Alegre-R.S.Alguns presos e todos denunciados ao MP-RS.De quem é a empresa que fornece “stends”para a UDI??Alguém sabe?É bem FAMILIAR.Deus lhe proteja Vereador.

  12. Caio lima

    Meu Ovo esquerdo!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários