Acidente grave faz duas vítimas fatais na Avenida Beira-Mar

Por Luís Pablo Acidente
 

Um grave acidente de trânsito fez duas vítimas fatais na madrugada desta segunda-feira, 20, na Avenida Beira-Mar, em São Luís.

Segundo informações repassadas ao blog, duas motos em alta velocidade se choraram violentamente, onde cada uma levava um passageiro na garupa.

Dois adolescentes não resistiram a pancada e morreram no local. Um identificado como Cacilenio Silva, de 16 anos e um ainda não identificado.

As outras duas pessoas que estavam nas motos ficaram com alguns ferimentos e estão sendo atendidas no Socorrão I (Hospital Djalma Marques).

2 comentários em “Acidente grave faz duas vítimas fatais na Avenida Beira-Mar”

  1. Adrelina

    Não foi choque de duas motos, não. O casal que sofreu o acidente estava em alta velocidade e sobrou na curva, a outra moto vinha mais atrás e pararam pq conheciam a moça que faleceu no local. Acredite!

  2. Kassiane

    Em primeiro lugar o nome da minha irmã não é Cacileno e sim Kacilene Silva Marcelino e as motos não se chocaram uma na outra eles vinha em alta velocidade e perderam o controle e acabaram batendo contra o muro causando a morte da minha irmã e o outro casal que vinha na outra moto não chegaram ir para o hospital para serem atendido.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários