Funcionária da prefeitura de Bom Jardim morre em acidente de trânsito

Por Luís Pablo Acidente
 

Do Imparcial

Funcionária da prefeitura de Bom Jardim é vítima fatal de acidente de trânsito, que ocorreu na manhã desta sexta-feira, 20, na BR-316, nas proximidades da cidade de Santa Inês. A pedagoga Mônica d’Hedre Passos Sousa, de 34 anos, viajava no banco dianteiro de um Veículo Corsa, de placa não identificada, quando sofreu o acidente e veio a falecer ainda no local do acidente.

Segundo informações da polícia, a pedagoga tinha como destino São Luís. Por volta das 6h da manhã saiu de Santa Inês e estava sentada ao lado do condutor do veículo que viajava. Nas proximidades do posto de combustível, que fica localizado na saída de Santa Inês, o motorista do Corsa ao tentar tentou fazer uma ultrapassagem acabou colidindo com um Caminhão, de placa não identificada.

Ainda de acordo com a polícia, a colisão pegou cheio o lado do veículo onde estava a pedagoga e acabou levando uma forte pancada na cabeça. Provavelmente, ela sofreu traumatismo craniano e deslocamento da coluna cervical.

A vítima foi levada para o Hospital Tomaz Martins, localizado em Santa Inês, onde chegou sem os sinais vitais. Ainda na manhã de ontem, 20, o corpo dela foi trasladado para São Luís, onde mantinha residência e o sepultamento ocorreu durante a tarde, no cemitério do Jardim da Paz, Estrada de Ribamar. Mônica d’Hedre trabalhava na Secretaria de Assistência Social de Bom Jardim.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários