Gerente da Monobloco saca de uma moto 750 em alta velocidade e morre no local

Por Luís Pablo Acidente
 

Edson Rui Júnior

Edson Rui Júnior

O gerente da oficina de automóveis Monobloco, localizada na Avenida Guajajaras, sofreu um grave acidente na madrugada de hoje, dia 2, e morreu.

Segundo informações, Edson Rui Júnior, mais conhecido como Juninho, estava em alta velocidade na sua moto 750 cilindradas, quando passou por cima de um bueiro.

Ainda segundo informações, ele teria sacado da moto e batido com a cabeça num poste.

O acidente foi na Avenida São Luís Rei de França, no Turu, em São Luís-MA, próximo a Farmácia Pague Menos. No local há uma aglomeração de pessoas.

17 comentários em “Gerente da Monobloco saca de uma moto 750 em alta velocidade e morre no local”

  1. Sérgio Melo

    Uma morte é sempre lamentável!

    Mas que isto sirva de exemplo para um bando de motoqueiros que andam em alta velocidade no trânsito de São Luís.

    Muitos desses motoqueiros quando são entrevistados se auto intitulam motociclistas pois são pessoas que respeitam as leis de trânsito, contudo basta ver o passeio deles nas noites de quinta para ver quantos deles andam feito loucos irresponsáveis.

    Há cerca de 30 dias havia um grupo de motoqueiros reunidos na litorânea, todos como motos importadas, e vários deles para não fazerem o retorno cerca de 500m à frente, saíram subindo as calçadas.

    Neste ano teve um outro motoqueiro que bateu a sua moto em alta velocidade na traseira de um veículo que estava estacionado na litorânea em frente à casa das dunas, e no outro dia, ainda no hospital estava postando foto nas redes sociais, rindo como se tudo não fosse uma simples brincadeira.

    Existe um grupo que vai se reunir fazendo arruaça na área em frente ao desembarque do aeroporto de São Luís.

    Como falei no início, morte é sempre lamentável, mas existe uma parcela ENORME de motoqueiros que andam feito loucos nas ruas e avenidas de São Luís, e com isso procuram destino igual.

  2. Marcelo

    Concordo com o que o Sérgio Melo falou, tenho carro e moto, no caso uma de 600 cilindradas esportiva, que uso eventualmente com a esposa, para pequenos passeios no fim de semana, nunca me juntei com esse grupos por achar algumas atitudes meio “imbecis”, mais por favor não rotule todos os motoqueiros que andam em motos grandes como irresponsáveis, a morte é sempre lamentável como falou, nesse caso ele procurou andando em alta velocidade, mais não são todos que agem assim, eu acabo sendo minoria, porque moto para mim é um hobby e um prazer e não precisar andar feito louco, fico com pena quando vejo um cara novo morrer assim, não estou defendendo ninguém apenas pedido para que não rotulem todos como “LOUCOS”

  3. Rômulo Fraco

    Fiquei muito triste com a morte de Edson Jr… Pessoa super do bem. Sempre alegre e muito receptivo com todos. Não sentia maldade no coração dele.
    Pelo que soube por pessoas próximas, não foi um bueiro, e sim um buraco na avenida.
    Pagamos uma tributação duplicada e ridícula, ipva e iptu… Pra ter essas avenidas de merda no nosso país.
    Sintam-se todos um pouco culpados pela morte do rapaz… Corja de políticos filhos da puta.
    Por isso respeito e admiro empresário e trabalhador. Político? Que se fodam todos… Bandidos, calhordas, ladrões!

  4. Daniel

    O mesmo estava parado no sinal vermelho quando o sinal abriu ele acelerou muito forte quando passou pelo buraco e perdeu o controle da moto, o que eu achei mais impressionante foi que apersar dele estar sem estabilidade a moto ainda continuou acelerando não sei sim foi por falha mecanica ou falta de atencão do individuo.

  5. Adeilson Bragagnolo

    Concordo com algumas palavras do Sr. “Sérgio Melo”, e também com o Sr. “Marcelo”.

    Morte, que seja de pessoas do bem, é sempre um fato lastimável. Acidentes acontecem. Infelizmente o motociclista foi vitimado pelo descontrole do veiculo e veio ao óbito, mas temos mesmo que cuidar a questão do ROTULO.

    Eu mesmo, com mais de 15 anos de motociclismo, fui vitima de um acidente de transito em frente a GRANEIRO, nesta mesma avenida. O motorista do veiculo da frente abriu para a faixa da direita (sentido praia-shopping) e derrepente iniciou o contorno para voltar pro sentido contrario, e consequentemente bati na lateral dele. A pericia, obviamente foi a meu favor, afinal eu não estava errado, MAS e o rótulo? Quantas pessoas, sem informação de nada devem ter comentado sobre minha “inconsequência”??? E no final quem foi imprudente foi o outro…..

    Também tenho carro e moto, mas devido ao transito pesado, optei pela moto, uma Tenere 250, da qual faço 100% da minha rotina diária nela. Sou membro de um MotoClube, e afirmo que: “Em todos os meios sociais há imbecis”. Tenham certeza disso.

    A verdade é que há muitas pessoas que não podem estar atras de um volante, tão pouco em cima de uma moto. Somos nós (pessoas) que temos que melhorar nossos atos, nãos os veículos.

    Que Deus conforte a família e pessoas próximas.

  6. Mega Bomber

    Essas avenidas esburacadas de São Luís não foram feitas para se andar em alta velocidade, pois a cada metro existe um obstáculo, qual seja, um buraco ou uma cratera.

  7. Régia

    Eu lamento a morte do jovem e sinto muito pela família, principalmente os pais.
    Moro no Rio, onde o trânsito está a cada dia mais complicado e o número de motoqueiros aumenta a cada dia. Apesar de as vias daqui não serem perfeitas, estão em melhores condições que as de São Luís. Prova disso é que não se ouve falar em morte no trânsito causada por buracos no asfalto!
    Não sejamos demagogos e dizer que motoqueiros não são imprudentes (não me refiro a motociclistas. Existe grande diferença), pois sabemos que são! eles acham que as ruas estão à disposição deles e que os demais motoristas devem dirigir em função de beneficiar a estes. Pelo menos aqui no Rio a coisa funciona assim. São abusados! Existe uma batalha diária entre motoristas e motoqueiros.
    Em se tratando das péssimas condições em que se encontram as vias da “Ilha do Amor”, me admira saber que não há a menor preocupação com isso, por parte dos usuários de motos, pois andar em altas velocidades numa cidade abandonada pelo poder público, não pode acabar bem!
    Como pode uma cidade tão pequena cair no caos e a sua população não fazer nada para cobrar providências? qntas mortes mais deverão acontecer para que alguém cobre e alguém pague, pelo correto?
    A morte dele não foi culpa só da má administração pública, mas foi culpa dele também por ser imprudente e trafegar em alta velocidade, em vias com perigo iminente.
    Tinha que acontecer e lamentavelmente foi de forma trágica.
    Peço desculpas aos amigos e parentes!
    *a minha filha mora em São Luís e era amiga do jovem falecido.

  8. Claudia

    Estou triste o junior era da minha familia

  9. Rômulo Fraco

    “tinha que acontecer” é o cacete, Régia. Se fosse tua filha disgranha

  10. Régia

    Querido Rômulo,
    Suas palavras “cordiais” deixam claro o quanto culto vc é.
    Toda perda é dolorida, meu caro e eu não desejo esta dor a ninguém. Infelizmente vc não entendeu as minhas palavras! Que pena!
    Motivos para justificar a perda de alguém não faltam, mas vc deve entender que cada um de nós temos o nosso momento de partir e o dele chegou. Foi isso que eu quis dizer. Estas são palavras de conforto e não de maldade.
    Espero que vc leia com mais atenção antes de destilar o seu veneno em pessoas do bem e que vc nem conhece.
    Passar bem!

  11. Anderson Carvalho

    Ate agora ainda nao me caiu a Ficha, Que nosso irmao.. Se foi.. Me lembro a primeira vez Que nos envontramos. O sorriso dele ficou Marcado em nossos coracoes, Me pergunto desde o dia em que te vi naquele chao pessoalmente.. Eu tinha fe em Deus Que voce iria sobreviver.. O seu coracao voltou a batter, pois sei Que Deus ouviu as oracoes de cada um. Ate a ida do hospital todos nos foram sempre orando pela vida de Edson. Eu tinha Edson como um irmao, ate hoje ainda tenho, Porque pra mim ele ainda nao se foi. Sei Que esta em algum lugar do mundo.. Mas pra mim.. Ele ainda esta vivo.. Obrigado por fazer parte da nossa vida, O nosso Grupo nao e mais alegre como voce.. Familia!
    Lembro da sua felicidade, do seu sorriso.. Nunca lhe via triste ou Sen sorriso no rosto. Que voce meu irmao esteja em um lugar maravilhoso, Que esteja protegendo a Gente e protegendo a sua Familia de node estiver. Voce Sempre vai fazer parte da nossa familia. E triste passar todos os dias em frente a Sua empresa, Onde voce me apresentou com aquele lindo sorriso no seu rosto. E agora eu passar e saber que nao te olharei mas.. Deus conforte a sua familia!
    Saudades Eterna meu irmao..

    E mas uma coisas.. Eu Concordo com Romulo Fraco.

    Esses Politicos de Merda..

    E Sergio Melo.. O Que tenho de lhe dizer e que nunca sabemos o “DIA DE AMANHA”.
    Voce nao tem nocao do Que esta falando. Amanha pode Ser alguem da familia.. Voce nao sabe!
    MAS DEUS SABE!

  12. CRIS

    Até agora não acredito nesse acontecimento lamentável.
    Conheci Júnior, namorado de anos de minha amiga, conheci sua mãe também, e não consigo nem imaginar o tamanho da dor das duas, como a de toda sua familia. O que posso desejar é que Deus os console e lhes dêem forças para continuarem a viver.
    Quanto aos fatos apontados a cima, temos que ser contemplados pela as duas coisas, nossa prudência no trânsito, como também com vias bem sinalizadas, com claridade, e sem buracos, ou bueiros que se parecem mais com uma cratera.

    Minha condolências.

  13. anderson

    é foda mais um amigo , mais um brother se vai … que Deus esteja com ele e que sua familia seja confortada … nos braços de Jesus.

  14. R Dias

    Presenciei toda a tragédia do rapaz junto com minha família estávamos passando na hora do ocorrido foi muito triste.

  15. lala

    Esse ano já teve mais 2 . Um no elevado da Cohab que deram na traseira de um carro e outro na litorânea. Realmente tem uns passeios quinta de madrugada aí. Galera tem botar na cabeça q uma moto dessa que custa mais de 30 pau é pro cara agarrar umas rapariga e desfilar na manha. Tô mentindo? Blz slz é cheia de buraco e não vou dizer q não da vontade de me ter uns 200 e pouco de vez e quando… mas tem q conhecer a cidade. Pow O cara vacilou. Pior q a loja era na Guajajaras e ele morreu na mesma avenida. Aposto q ele sabia desse bueiro. TODO NÓS SABEMOS JÁ AONDE Tem Buracos nas avenidas e ruas de slz. Infelizmente um erro no qual nenhuma dessas motos perdoam. Srad então.

  16. lala

    Opa … foi no Turu. Da mesma forma. Só de buracos ali no turu vai do sinal até depois da maçonaria na parte direita. É na esquerda. Do colegio até o posto natureza. Fora as ondulações… rapa slz é triste…

  17. karol

    Estou ate hoje muito triste , e nem o conhecia , mais achei muito triste , passo todos os dias la e por tambem andar de moto fico muito sentida , pois nossa cidade esta uma verdadeira prova de habilidades para conseguirmos desviar de tantos buracos . Meus sentimentos …

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários