4 comentários em “VEJA O VÍDEO! Deputado Cabo Campos se envolve em acidente nesta segunda-feira”

  1. pericles

    Caboco, foi uma porrada, isso aconteceu na Tarquinio Lopes ( duas horas) , na frente do colégio municipal, já próximo a Jeronimo de Albuquerque.
    O carro branco pertence a uma professora e estava estacionado na porta do colégio, a professora municipal comprou o carro em trezentas prestações e o carro ficou totalmente acabado.
    Minha loja fica abaixo e dizem que o condutor do carro preto estava totalmente tochado; bem, para estar chumbado numa segunda feira as 14.00 hs só sendo funcionário público, no caso deputado.

  2. Sérgio Melo

    Não precisa ser nenhum perito para afirmar que o veículo estava com velocidade incompatível para a via.

    Agora vai começar a operação abafa e o dono do veículo que foi atingido pela irresponsabilidade do outro vai penar para ter o seu prejuízo ressarcido.

    Foi para isso que elegemos nossos representantes? Para andar feito louco e desrespeitar as leis de trânsito?

    Tenho certeza que não.

  3. FALO A VERDADE

    ISSO É SÓ CASTIGO, ESSE CABO CAMPOS DESEJOU MAL PARA O COMANDANTE TAI , AINDA VEM MAS COISA , NINGUEM PODE RIR DO OUTRO POR MAS ERRADO QUE SEJA. DEUS SABE DE TUDO

  4. CIDADAO DE VERDADE

    Bem feito pra esse analfabeto invejoso. Isso é porque ele iria comprar foguetes para tocar. Deus castigou. Isso é so o começo das dores. Desrespeita um corporação depois vai chorar. Imoral. Quebrou o decoro parlamentar. Você não engana mais as praças. Estaremos te esperando no final de 2018. Se chegares lá como Deputado canalhã.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários