Avião de pequeno porte cai em Barreirinhas e deixa 4 pessoas feridas

Por Luís Pablo Acidente
 

Imirante.com

Só os destroços da aeronave que caiu no interior do MA

Só os destroços da aeronave que caiu no interior do MA

Uma aeronave de pequeno porte caiu nas proximidades do aeroporto da cidade de Barreirinhas durante a manhã deste sábado (2) quando iria levar turistas para sobrevoar sobre o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. A polícia informou que no momento do acidente havia quatro pessoas abordo no avião, nomes não revelados, e até o momento não há informações se houve morte.

Ainda segundo informações do delegado Pedro Soares, a aeronave após ter decolado acabou caindo. O avião sofreu vários danos materiais e, inclusive, chegou a partir ao meio. As vítimas ficaram feridas nas pernas, nos braços e no rosto.

Elas receberam os primeiros atendimentos médicos ainda no local do acidente pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, levadas para o Hospital Municipal de Barreirinhas. O delegado não soube informar nesse momento a causa desse acidente, mas será investigado pela equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) no decorrer deste mês.

Um comentário em “Avião de pequeno porte cai em Barreirinhas e deixa 4 pessoas feridas”

  1. Claudio

    Que Deus ajude na pronta recuperação de todos. Não andem em avião monomotor.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários