Arraial do 'Play'…

Por Luís Pablo Blog
 

Quem foi, não se arrependeu, quem não foi, perdeu. O deputado estadual Marcos Caldas, mas conhecido como Marcos Play, fez uma festa junina de arromba na sua terra natal, no município de Brejo.

O evento foi realizado na sexta-feita, 10, em sua residência no município. Quem esteve presente disse que o ‘Play’ não economizou na festança, só para seus convidados o parlamentar gastou R$ 5 mil de whisky (Old Parr).

É o fraco!

No Arraial do Play o que não faltou foi mulher bonita, na festa teve várias atrações, como: quadrilhas e duas bandas de forró que agitou o evento.

A quem diga, que os vocalistas a todo tempo mandava um alô para o deputado Play, que muito animado e mais pra lá do que pra cá, regado a muito whisky, estava arrodeado de mulheres bonitas.

Quem tira onde é ele!

Amanhecido,Marcos Play chumbado e arrodeado de mulheres

22 comentários em “Arraial do 'Play'…”

  1. Fernanda Souza

    Meu Deus esse arraial do meu playzinho foi tudo de bom, amei.

  2. Renato Costa

    Rapaz esse Marcos não tem jeito mesmo, gosta de uma folia. Valeu Play.

  3. Rafisa Vasconcelos

    Adoro meu Playzinho é o deputado mais competente na Assembleia pra mim.

  4. Rafaela Duarte

    Pôxa vida! Nem me convidou Marcos Play, fiquei chateado eu queria muito ir com você.

  5. Raquel Viana

    Play te amo, queria poder ter ido na sua festa porque eu sei que todas que você faz são bem feitas. Te adoro lindooooooo…

  6. Thiane Sales

    Marquinho você como sempre arrazando, você é demais meu amor. Bjos.

  7. Carla Fernandes

    Meu Playzinho sinto muitas saudades das nossas festinhas, quando vamos sair de novo. Adoro você bjãoooooooooo..

  8. Gabriel Duarte

    Isso é que dá a população votar errado. Coloca um deputado desse incopetente pra ficar fazendo as festinhas dele e não faz nada na Assembleia Legislativa.

  9. Fernando Ribeiro

    Esse deputado é inexpressível não tem um projeto de lei decente. Não passa de um ocupa cadeira no Legislativa.

  10. Renia Alvez

    Playzinho eu ia adorar está no lugar dessa loira oxigenada, você sabe que eu sou mais linda do que ela meu amor. Bjos.

  11. Ana Carla

    Meu amor você está me traindo com essa loira, não acredito. Mas mesmo assim te amo.

  12. gustavo

    o conceito de mulher bonita foi por água abaixo! hahahaha

  13. Ana

    Te amo!…

    Tua linda

  14. claudio

    Palhaçco, ridiculo, por isso que o grupo do Carlos Filho vai acabar com esse tipo de orgia. O cara em Brejo é e vai sempre continuar a ser o DEPUTADO CARLOS FILHO que além de ser eternamente GENRO de Roseana é o unico deputado que trabalha por BREJO, humilha esses deputadinhos de nada. Vamos aguardar as proximas eleições e veremos se essas festas não vão acabar. Abs e parabens Luis Pablo pelo Blog.

  15. claudio

    PALHAÇO É ESSE MARCOS CALDAS DE M……!

  16. Raimundão Butterfly

    Adorei a noite de ontem, vc estava ótimo…

  17. Antonio Marcos

    Por isso que Brejo tá nessa situação. Um deputado que nem na cidade vai e muito pior faz alguma coisa pela cidade e outro só que saber de festa, mulher e bebida, tudo bem que ngn é de ferro mas deputado não é eleito para esse tipo de coisa e ainda tem gente achando isso o maximo é ser muito alienado mesmo. ACORDA BREJO!

  18. Carlos PS

    Esses comentarios dessas loucas será verdade….Eita povo maranhense vcs são muito engraçados mesmo.
    kkkkkkkk

  19. Raquel

    DEPUTADO CARLOS FILHO?QUEM É ESSE?DE BREJO?O AMIGO AI DE CIMA ESTÁ MAL INFORMADO.EM BREJO NÃO TEM ESSE DEPUTADO.E SE TEM NÃO VAI LA NÃO AMIGO.TE INFORMA MELHOR PARA PODER FALAR CARO COLEGA.EM BREJO NÓS SO CONHECEMOS UM DEPUTADO QUE SE FAZ PRESENTE EM SUA CIDADE NATAL E ABRE AS PORTAS DA CASA DELE PARA SEU POVO, ESSE SE CHAMA MARCOS CALDAS.

  20. CARLOS ALBERTO

    FESTEJOS JUNINOS DE PINDARE

    Os festejos juninos do município de Pindare Mirim vem perdendo o seu brilho a cada ano que passa. Antigamente quem visitava Pindaré pra participar das festas de São João e São Pedro saía falando muito bem do evento devido ao grande número de apresentações folclóricas e da programação destas festas. Desde que o Prefeito Henrique Salgado assumiu a prefeitura a festa vem piorando a cada ano, principalmente neste ano de 2011. Sem atrações e sem investimentos a festa perdeu aquele brilho de outrora. O público sumiu definitivamente. E os comentários ruins são muitos. A decoração e a programação dos festejos estão muito aquém de anos anteriores. Mesmo assim, podemos encontrar boas atrações nesta temporada festiva em Pindare, que são as apresentações das turmas de bois do Pé de Axixá e Pé de Galinha mas que nada tem haver com o arraial do município. Diferentemente, a vizinha cidade de Santa Inês vem realizando os melhores festejos juninos da região, mas não tem a tradição de Pindare Mirim.
    Mas o que mais chama atenção nesta estória é que o prefeito do município, Henrique Salgado, publicou no Diário oficial do Estado do Maranhão o extrato de INEXIGIBILIDADE DE LICITACAO abaixo, dispensando a licitação pra contratação das bandas que irão animar os festejos. Ninguém sabe o porque da dispensa nem porque tanto dinheiro pra contratar estas bandas já que são apenas duas e nenhuma delas deverá custar esse absurdo. Vamos ficar de olho pra ver quais bandas são essas. Cabe ao ministério público saber porque são contratadas sem licitações já que não são exclusivas. Aliás, a Comissão Permanente de Licitação (CPL) do município vem sempre adotando esta prática criminosa.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDARÉ-MIRIM/MA
    INEXIGIBILIDADE DE LICITACAO a). ESPECIE: Inexigibilidade:
    b) OBJETO: contratação de banda para animação dos festejos de São João e São Pedro desta cidade de Pindaré-Mirim/MA. c). FUNDAMENTO: Lei n° 8.666/1993, art. 25, inciso III; d). COBERTURA ORCAMENTARIA: 13 Cultura – 13 392 Difusão Cultural – 13 392 0170 Promoção de Eventos Culturais – 13 392 0170 2026 Manutenção das Atividades Culturais – 30 00 00 DESPESAS CORRENTES – 33 90 39. Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica; e). VALOR ESTIMADO: R$ 300.000,00 (trezentos mil, reais); f). RATIFICACAO: Em 01/06/2011; g). AUTORIDADE RATIFICADORA: HENRIQUE CALDEIRA SALGADO – Prefeito Municipal.
    (Pg. 22. Terceiros. Diário Oficial do Estado do Maranhão (DOEMA) de 03/06/2011)

  21. DR.MARCOS

    SE A FILHA DA PREFEITA ESTIVER GRAVIDA CARA TU TA FERRADO ….1 PROCESSADO PELA LEI MARIA DA PENHAAAAAAAAAAAA. 2 PELO CONSTRANGIMENTO PORQUE ELA NAO TEM QUE PAGAR PELA VIDA DA MAE ESPOSO JEFRSON NEM PELA A FAMILIA ……..PENSE BEM !!!A OAB ESTA TE ESPERANDO CARA E A MARA DA PENHA TAMBEMMMMMMMMM…………TU TA OFENDENDO A FILHA DA PREFEITA E ESPONDO A ELA COMO REFLETE A MATERIA QUE VC LANSOU……… ACHO QUE ELA ESTA GRAVIDA!!!!!!!! DE SEMANAS ISSO E CRIME E TU VAI SER PROCESSADO E PRESO ….ESTAMOS DE OLHOOOOOOOOOOOOOO.

  22. FRANCISCO

    Não é a toa que a cidade se chama brejo, e vai continuar no brejo…
    tudo fudido

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários