Empresário critica atuação de Pedro Novais como Ministro do Turismo

Por Luís Pablo Brasil
 

João Dória Júnior critica atuação de Pedro Novais

Durante o lançamento do Fecomercio, em São Paulo, que ocorreu na manhã desta quinta-feira, 30, João Dória Júnior, empresário, escritor e jornalista falou sobre a má qualidade na gestão do turismo dentro do setor público.

O empresário criticou bastante a atuação do ministro do Turismo, Pedro Novais, dizendo que é um equívoco ele está no cargo.

Segundo Dória, é preciso de uma pessoa competente na Pasta. Para ele, o turismo merece voltar a ter o respeito que tinha.

De acordo com ele, a presidente Dilma Rousseff está fazendo um bom governo, mas ter deixado uma indicação errada como a de Pedro Novais, está sendo péssima para o Turismo no Brasil.

Ao criticar, o empresário disse que espera que o novo presidente da Embratur, Fávio Dino, possa fazer um excelente trabalho, como o seu antecessor fez.

5 comentários em “Empresário critica atuação de Pedro Novais como Ministro do Turismo”

  1. joaozinho

    rpz, vai procurar o q fazer pq tu ainda vai ficar muido de surra iqual uma cana no engenho!!!
    PENSE NA BESTEIRA Q TU ANDA DIZENDO POR AÍ!!!!!

  2. Francisco Oliveira

    O Marco D’Eça, que agora só se preocupa em falar mal dos blogueiros concorrentes por conta da decadência de seu blog, se viu aperreado ontem pela manhã. O blog dele saiu do ar e depois foi descoberto que ele não tinha pago a mensalidade do provedor.

    Será que Sarará quebrou? Cadê as parcerias?

  3. BOMBA

    http://imirante.globo.com/noticias/2011/07/02/pagina278376.shtml

    Luis Pablo, mais uma familia que a mafia que toma de conta da prefeitura de Barra do Corda destruiu, não e possivel que depois desse video a justiça não abra os olhos!

  4. JR

    Luís Pablo, João Dória Jr é um empresário por excelência, se a crítica foi direcionada diretamente ao Ministro Pedro Novais é pq de fato está prejudicando o segmento. Peço para que acompanhes o desenrolar dos fatos e continue nos mantendo informados.

  5. Isabel

    Esperamos que Dilma tenha forças para estipar do seu governo, os Ministros mais fracos e não “atuantes”. A copa está chegando, e com ela, vários turistas e as cidades precisam ter uma estrutura para recebê-los. Isso recai muito na pasta do Turismo. Ele aprovou um projeto de 20 milhões para uma via expressa em São Luis, enquanto o aeroporto daqui está interditado há vários meses, até hoje está em reformas a passos de tartaruga. Sou maranhence, mas é uma vergonha ser representada desta forma.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários