Blog ganha grande repercussão no Twitter do cantor do 'Detonautas'

Por Luís Pablo Brasil
 
Cantor Tico Santa Cruz

Cantor Tico Santa Cruz

Após o titular do blog fazer a matéria com o seguinte titulo: Deputado chama cantor da banda Detonautas de “cheirador de pó”, a postagem está gerando uma grande polêmica e repercussão nas redes sociais.

O vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, depois que leu a notícia neste blog, retrucou a ofensa do parlamentar na sua página no Twitter, mandando o seguinte recado:

“Me prontifico a fazer exames toxicológicos se os senhores fizerem deputados. Defensores do Sarney”, disparou o cantor.

E mais: Tico Santa Cruz ainda gravou um vídeo hoje, 6, no seu canal no Youtube, convocando a população para o Movimento Contra Corrupção na próxima quarta-feira, 12, que será em vários estados, inclusive, aqui no Maranhão. Veja o local onde será a movimentação.

Um comentário em “Blog ganha grande repercussão no Twitter do cantor do 'Detonautas'”

  1. Claudio

    Republica Federativa do Maranhão (Sarneyquistão para uns) pelo visto ainda vamos ser conhecidos Nacionalmente e Internacionalmente como república dos Pela Saco, por causa de uns políticos babacas que insistem em defender o decrépito José Sarney, comandante mor desses babacas. Tico Santa Cruz dos Detonautas não se intimide com esses babacas, vc tem o poder da mídia, aqui eles são donos das emissoras mas muita gente tem parabólica e o sinal vem direto, larga o pau nesses pela saco que a população do Maranhão ainda vai agradecer á vc.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários