Caso BBB 12: Ex-BBB acusado de estupro rejeita oferta feita pela Globo

Por Luís Pablo Brasil
 

O ex-BBB Daniel, expulso do reality show após suspeita de ter praticado abuso sexual contra a modelo Monique, rejeitou a oferta de advogado feita pela Rede Globo e contratou uma equipe para defendê-lo.

Ex-BBB Daniel vai processar a Globo

Ex-BBB Daniel vai processar a Globo

Na quinta-feira (19), os defensores prometem uma entrevista coletiva no centro do Rio para revelar a estratégia de defesa, ocasião em que o ex-BBB deve estar presente.

Uma das advogadas de Daniel, Adileia Triani esteve nesta quarta-feira (18) na Delegacia da Taquera (32ª DP), na zona oeste da capital fluminense, para ter acesso ao inquérito que investiga suspeita de abuso sexual.

Adileia informou que Daniel está preocupado com sua imagem, já que trabalha como modelo. Ela não fez comentários sobre o inquérito, porque a investigação corre sob segredo de justiça.

(Com informações do portal R7)

5 comentários em “Caso BBB 12: Ex-BBB acusado de estupro rejeita oferta feita pela Globo”

  1. izabel santos santos

    mim pergunta porque so eliminarem daniel da casa, se trata de um caso de polícia e se e p presta depoimentos a suposta vitima também deveria sair. Porém achei que a rede globo ágio de maneira errada uma vez que deixou a suposta acusadaficar na casa,aparentando que dani realmente tenha culpa dos fatos corridos.bbb um programa que p mim nao tem conteúdo e que já deveria ter saído do alguma emissora que que tanto tem p merecer aos telespectadores põe uma casa cheia de luxo.com pessoas que tem sim etica
    ,cultura,conhecimento,enfim porém diferenciad
    as.ai vem uma baixa de uma estaca pegada de muita bebida alcoolica,nao podia da em outra e agora o bem que podia acontecer seria tirar de vez o bbb do ar..

  2. Itachi

    Na minha opinão, se ela alega que quis fazer o ato deveria ser retirada da casa também. O acusado simplesmente não pode alegar que está sendo vítima de racismo, pois, se fosse o caso, ele não teria sido aceito pela rede Globo. Um fato alarmante deve só demostra a imaturidade das pessoas involvidos.

  3. Ana Arruda

    Concordo com a izabel Santos santos só que em primeiro lugar ela tem que fazer uma aula de português ou voltar para escola, por que não deu para ler direito o que ela escreveu.
    e o caso do Daniel acusado de estrupo deveria realmente ter tirado a Moça do BBB para ser investigado, se o caso chegou a policia, para mim as imagens dizem tudo, mais ela era para ser tirado do BBB para ser investigado tudo direito.
    não me sai da cabeça que essa mulher ganhou um cala boca bem bom, mais analisando tudo ela não estar bem mais a vontade como no começo do BBB, tem que ser apurado e não tem racismo nessa história por que já teve muitos negros no BBB e nunca ouvi uma história assim no BBB, isso ai é para tirar o foco que é ou não a tentativa de estupro. infelizmente o BBB12 não teve sorte esse ano, são tudo ricos e uma só mal favorecida.

  4. joao bosco

    eu acho que eles tinham e que tomar tudo no cu e procurar o que fazer e a rede globo mudar um pouco essa sua programaçao de bosta sem cnteudo men um ,eu acho que ta na hora da globo rever sua programaçao onde ha espasso so para novelas e mais novelas……

  5. Fernando junior

    EU acho que a acusacao de estrupo foi incorreta ,E o que ainda nao foi esclarecido foi quem fez a denuncia >>>No caso da denuncia ter cido feita pela Rede Globo avian dois envolvidos no caso os dois deveriam prestar esclarecimentos a policia eu acho que por os dois serem de maiores deveriam responder pelos seus atos ……Ja que ela se lembra de tar com a mao naquilo aquilo na mao como ela pensa que eria terminar ,isso jamais poderia ser considerado como estrupo se ela propria concentiu o ato….Isso nao passa de um estratergia da globo pra dar audiencia uma verdadeira poca vergonha ,no caso desse se tem um culpado seria a REDE GLOBO por fornecer bebida alcolica aos participantes sem saber a reacao deles apos digerir bebida alcool demais nunca tem um final feliz…..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários