Caso BBB 12: “Na hora eu queria, e talvez mais que ele”, diz Monique

Por Luís Pablo Brasil
 

Portal O Fuxico

Finalmente Monique quebrou o silêncio e falou sobre o que aconteceu na madrugada de domingo (15) após a festa eletrônica, na madrugada desta quarta-feira (18). Na ocasião, a sister foi para o rala e rola embaixo do edredom com Daniel, que foi expulso da casa por má conduta, segundo a avaliação da direção da TV Globo. Ele é acusado de ter feito sexo com moça estando ela desacordada por excesso de bebida alcoólica.

Em conversa na área externa da casa com João Mauricio e Fael, Monique revelou em bom tom que fez o que tinha vontade de fazer com Daniel.

Participante do BBB 12, Monique

Participante do BBB 12, Monique

O assunto foi iniciado porque a gaúcha manifestou interesse em ter uma relação mais séria com Rafa. João Mauricio falou então, que se fosse ele no lugar do carioca, perderia o interesse, após ela ter “ficado” com Daniel.

“Naquele momento me deu vontade, entrou o impulsivo e eu fiz”, revelou.

Ela ainda explicou que Rafa sempre falou de uma gaúcha que ele morre de amores, e que inclusive ele teria chorado na festa por causa dessa mulher misteriosa.

Com Rafa não mostrando interesse nela, além da amizade, e somando a bebida e o comportamento impulsivo que a própria sister confessou ter aos brothers, ela disse: “Me deu vontade, entrou o impulsivo e eu fiz”, afirmou.

Outra declaração de Monique durante a conversa, que chamou a atenção, foi o fato de ela ter se envolvido com Daniel, talvez até mais que ele.

“Na hora eu queria, e talvez mais que ele. Bêbada, impulsiva e carente, eu fiquei com Daniel.

E concluiu:

“Eu acho que não vai ser legal porque eu estraguei (se referindo ao Rafa). Desde que eu fiquei com Daniel, eu me retraí”.

E o mais importante, ela não tem ideia da repercussão que esse assunto está tendo do lado de fora da casa. No final da conversa com João e Fael, ela falou que está preocupada com a imagem dela depois do ocorrido, mas não em relação ao caso, e sim dela não ter tido paciência para, talvez, rolar um romance com Rafa.

Essas declarações de Monique e o depoimento dela ao delegado, ocorrida do lado de fora da casa, no Projac, na tarde de terça-feira (17), podem mudar o conceito que foi feito sobre o caso.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários