Jornalista Carlos Nascimento do SBT detona o BBB 12 e o fenômeno Luiza

Por Luís Pablo Brasil
 

O jornalista Carlos Nascimento durante a abertura do Jornal do SBT exibido ontem, 19, a noite, detonou a repercussão do suposto estupro no BBB12, reality show da TV Globo, e a fama repentina que a jovem Luiza ganhou, após ser citada no comercial de uma construtora da Paraíba.

“Ou os problemas brasileiros estão todos resolvidos, ou nós nos tornamos perfeitos idiotas”, detona o jornalista.

Após o comentário ir ao ar, já está amplamente divulgado na internet e já registra milhares de acessos no YouTube, compartilhamentos no Facebook e vários comentários em diversas redes sociais.

2 comentários em “Jornalista Carlos Nascimento do SBT detona o BBB 12 e o fenômeno Luiza”

  1. Danielle

    Perfeito e oportuno. Ainda bem que o Carlos Nascimento existe. O sbt poderia se desfazer de Boris Casoy para todo o sempre e manter apenas o Carlos Nascimento para o bem da nação e do que ainda resta de inteligência e dignidade neste país.

  2. Alcides Costa

    Até que enfim uma crítica inteligente e oportuna de um jornalista importante sobre essas leseiras (como se diz aqui no Amazonas) realmente inacreditáveis. Como se pode gastar tempo em mídia nacional com essas imbecilidades? Esse tal de BBB, onde o segundo B para mim deve ser de Besteirol, é o símbolo maior de uma degeneração intelectual, cultural e até moral, que vem assolando nosso país. Ah, se Stanislaw Ponte Preta ainda vivesse…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários