Antes de morrer em incêndio, vítima pediu socorro no Facebook

Por Luís Pablo Brasil
 

Portal Terra

Antes de se tornar, junto com a irmã, uma das vítimas do incêndio que matou pelo menos 233 pessoas na Boate Kiss, na madrugada do último domingo, Michele Froehlich Cardoso usou o Facebook para pedir socorro. Em seu perfil na rede social, ela postou a frase “incêndio na Kiss. Socorro”.

Michele - com a camisa da Boate Kiss, onde chegou a trabalhar, pediu ajuda pelo Facebook antes de morrer no incêndio

Michele – com a camisa da Boate Kiss, onde chegou a trabalhar, pediu ajuda pelo Facebook antes de morrer no incêndio

Em seguida, amigos começaram a questioná-la querendo saber o que estava havendo. Jean Carlo “Que loucura”, postou quatro minutos depois Jean Carlo, dizendo na sequência que “ouviu os bombeiros subirem a rua dos Andradas”. “Como assim? Explica isso”, questionou Gabriel Saccol, que foi acompanhado por outros quatro amigos nos minutos seguintes.

Quase duas horas depois, a tensão ainda prosseguia. Outra amiga perguntou como Michele estava. “Tu está bem Michele Cardoso, um amigo acabou de me ligar dizendo q está no hospital ajudando os feridos?”, perguntou Gláucia Pires. Nas horas seguintes, a mesma pergunta foi feita por outros amigos, mas não receberam resposta da jovem.

Michele, que chegou a trabalhar na Boate Kiss, local da tragédia, acabou morrendo no incêndio, o segundo maior da história do Brasil. A irmã, Clarissa Lima Teixeira, também é outra vítima do incidente. Os corpos foram reconhecidos e constam na lista de identificados divulgada no final da tarde pela Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Assim que a morte da garota foi confirmada, muitos usaram a página social para homenageá-la. “Não imaginei que fosse sério quando vi um pedido de socorro pelo facebook nessa madrugada, até acordar com uma mensagem da minha mãe sobre o ocorrido. Sem muitas palavras para um dia como esse, Michele Cardoso, descanse em paz”, postou Guilherme Kerwald Schneider.

“Não acredito que tu estava lá amiga! Agora tu és um anjinho no céu com esse sorriso maravilhoso de sempre! Te amo minha amiga, tu será eterna nas nossas vidas”, escreveu Daniela Sudati.

Facebook de Michele Cardoso

Facebook de Michele Cardoso

6 comentários em “Antes de morrer em incêndio, vítima pediu socorro no Facebook”

  1. ROBERTA MIKAELLA

    Que DEUS coloque todos em um bom lugar e que vc Michele cardoso descanse em paz”,

  2. Ana

    Que deus conforte os coraçõe dessas familias… sou jovem também estou chocada, que eles descasem em PAZ!!!

  3. Filipe

    sou da paraiba e soube desta Tragedia, e aqui morre muitos jovens nas festas, meus sentimentos para as familias e amigos q estava no local e sobreviveu…

  4. [email protected]

    Brasil de Luto,perda Tamanha,quero expressar meus sentimentos a cidade de Santa Maria,a cada familia que perdeu um ente querido,sou de Imperatriz_Maranhão,meu desejo é que Deus conforte a todos neste momento de dor,e que restaure a saúde dos que se encontram em um leito de Hospital^^ meus sinceros sentimentos.

  5. Geovanna

    Que você Michele Cardoso possa ir com tranquila pois nos estaremos orando por você e pela sua família e amigos que jamais esquecerão seu sorriso, mais que não só você vá em paz mas todos os jovem que também estão em um lugar muito melhor pois também sou jovem. VÁ EM PAZ MICHELE…

  6. Tati

    Guria linda essa, sem palavras , mas agora que é ruim pois para onde foi a ALMA NEH!!:(

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários