Lascou de vez! Gasolina fica mais cara a partir de hoje

Por Luís Pablo Brasil
 

Agora lascou de vez o anúncio feito ontem, dia 29, pela Petrobras, que informou um aumento de 6,6% no preço da gasolina comum (Gasolina A) e de 5,4% no preço do óleo diesel nas refinarias da companhia em todo o país.

O reajuste passa a valer a partir de hoje, dia 30. O aumento foi feito levando em conta a política de preços da Companhia, que buscar alinhar os preços dos derivados aos praticados no mercado internacional.

Veja mais detalhes sobre o aumento no site da Petrobras.

2 comentários em “Lascou de vez! Gasolina fica mais cara a partir de hoje”

  1. Samuel Nogueira

    Eu não entendo! somos autossuficientes na produção e refino de petróleo, e realinhar preço com o mercado internacional? pra que? pra fazer o povo sofrer, com o aumento de tudo. Porque aumenta o custo de vida de toda população.

  2. marcos azevedo

    Esse é o aumento que se vinha anunciando ha algum tempo mas e o ocorrido no maranhão onde liderados pela quadrilha que compoe o sindicato dos revendedores de são luis resolveram reajustar os preços em mais de 20%. Será que vão ter coragem de reajustar os preço de novo? É por essas e outras que o maranhão não sai da midia negativa. Se ja estamos conhecido como terra do medo, agora somos a terra sem lei ou então um novo país emanciado que dita suas proprias regras como tem ocorrido ha varios anos nesse estado. Eita Maranhão!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários