Sarney articula nome de um maranhense para ser ministro do STF

Por Luís Pablo Brasil
 

Desembargador Reynaldo Soares

Desembargador Reynaldo Soares

O ex-presidente do Senado, senador José Sarney (PMDB), tem articulado fortemente o nome do desembargador federal Reynaldo Soares da Fonseca para ser o próximo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

Sarney tem contado com o apoio do atual presidente do Senado, senador Renan Calheiro, para que o maranhense ocupe a vaga do sergipano Carlos Ayres Britto, que presidiu o Supremo e deixou a Corte no fim do ano passado.

Segundo o blog foi informado, as notícias veiculadas na grande imprensa de que o nome do tributarista pernambucano Heleno Torres teria sido escolhido pela presidente Dilma Rousseff para ser o próximo a ocupar uma cadeira no STF, seria apenas uma tática para ‘queimar’ a imagem do advogado.

O grupo do ex-presidente do Senado tem implantado a notícia, que vem sendo desmentida pela assessoria de comunicação da Presidência da República.

É provável que com José Sarney em campo, o maranhense Reynaldo Soares seja o novo membro do Supremo Tribunal Federal. Anotem!

4 comentários em “Sarney articula nome de um maranhense para ser ministro do STF”

  1. nuno telles

    qual sua fonte?????

  2. opus calendola

    Por isso o desembargador ri muito

  3. Samela

    Nada mais justo, profissional competente, trabalhador e responsável por todos os seus méritos, o MARANHÃO agradece.

  4. Graça Tobias

    O STJ sairá ganhando com a escolha do Desembargador Reynaldo Soares Fonseca pois acima de tudo é intelectual, homem de princípios e caráter.
    Parabéns a presidenta Dilma caso o escolha.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários