Dilma Rousseff passa mal ao vivo após debate no SBT contra Aécio Neves; veja

Por Luís Pablo Brasil
 

R7

Repórter que conduzia entrevista ajudou Dilma a sentar depois que presidente falou que não estava bem

Repórter que conduzia entrevista ajudou Dilma a sentar depois que presidente falou que não estava bem

A presidente Dilma Rousseff (PT) interrompeu uma entrevista ao vivo, no SBT, alegando um mal-estar, minutos após o fim do debate com Aécio Neves (PSDB), nesta quinta-feira (16). Devido ao mal-estar, ela precisou sentar e recebeu água.

A presidente havia começado a responder a repórter quando se confundiu, tentou retomar a fala, mas alegou “uma queda de pressão”. Pouco tempo depois, ela disse estar melhor.

“Eu tive uma queda de pressão. Acredito que o debate sempre exige muito da gente. Agora eu consigo concluir a minha entrevista com você. Peço desculpa ao telespectador, mas é assim que nós somos”, disse a petista.

Apesar de pedir para concluir, Dilma foi interrompida pela repórter, que disse que não haver mais tempo. Bem humorada, ela concluiu: “Se é assim que você quer, é assim que será feito”, e se despediu.

Clique e veja:

6 comentários em “Dilma Rousseff passa mal ao vivo após debate no SBT contra Aécio Neves; veja”

  1. Linguaruda

    Eu não acredito!
    Pra mim ela simulou pra fugir da repórter.

  2. Smith Cesar

    Não haveria necessidade da mesma simular um mal estar, afinal ela estava com a palavra apenas para relatar o que tinha achado do debate,sem nenhum questionamento que viesses deixar reprimida. No entanto Aécio com sua insolência durante o debate poderá ter contribuído para a queda de pressão da presidenta.

  3. Andre

    que vexame da Dilma, foi falar mentira , acabou engasgando.

  4. CAJU

    Meus amigos naquela hora era só dá pra ela tomar um A S que logo ficaria boa, afinal a Dilmais está mais perdida do que cachorro de mudança

  5. Armando Pinto

    Ela é muito mentirosa, mas até por uma questão de solidadriedade humana, é triste ver uma senhora exposta da forma como o PT esta fazendo com essa pobre mulher. É muita covardia observem como ela envelheceu nos últimos 04 anos, parece uma anciã.

  6. Marcos Pinto Grande

    Voto Dilma , voto 13

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários