Suzane von Richthofen se casa com sequestradora em presídio de SP

Por Luís Pablo Brasil
 

Folha.com

Os cerca de 12 anos de prisão foram transformadores para a vida da ex-estudante Suzane von Richthofen. Condenada a 38 anos e seis meses pela morte dos pais, em outubro de 2002, atrás das grades Suzane se tornou evangélica, conselheira de outras detentas e, agora, inicia uma nova vida.

Suzane von Richthofen

Suzane von Richthofen

Abriu mão de lutar pela herança dos pais, tenta se reaproximar do irmão e, desde setembro, está casada.

Suzane trocou a ala das evangélicas, que sempre ocupou em Tremembé (interior paulista), e passou a habitar a ampla cela das presas casadas, onde divide espaço com mais oito casais.

Para poder dormir com seu novo amor, a ex-estudante teve de assinar um documento de reconhecimento de relacionamento afetivo, exigido para todas as presas que resolvem viver juntas.

Em Tremembé, esse papel funciona com uma certidão de casamento. Permite o convívio marital, mas também impõe algumas regras de convivência aos casais.

A mulher de Suzane, Sandra Regina Gomes, condenada a 27 anos de prisão pelo sequestro de uma empresária em São Paulo, teve de cumprir a quarentena para pode ser casar novamente.

No começo deste ano, Sandra havia se casado com a também famosa Elize Matsunaga, 32, presa pela morte e esquartejamento do marido Marcos Kitano Matsunaga, 41, em junho de 2012.

O relacionamento entre Elize e Sandra terminou, segundo relato de pessoas ligadas ao ex-casal, justamente em razão de Suzane. As três trabalhavam na fábrica de roupas da prisão, onde Suzane ocupa cargo de chefia. O triângulo amoroso rompeu a amizade entre elas.

O novo amor é apontado com um dos motivos para Suzane ter aberto mão do direito de passar os dias fora da prisão.

2 comentários em “Suzane von Richthofen se casa com sequestradora em presídio de SP”

  1. Marcos Pinto Grande

    SÓ FALTAM PUBLICAR AGORA QUE ELAS TERÃO MUTOOOOOOOOOOOOOOS FILHOS.

  2. Diderot

    E os padrinhos foram o casal Nardoni! HAHAHAH

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários