Mais escândalo! Lobão é alvo da Polícia Federal e MPF no fundo Postalis

Por Luís Pablo Brasil
 

Blog do Mino

Ex-ministro Edison Lobão

Ex-ministro Edison Lobão

A Polícia Federal já trabalha o escândalo nos fundos de pensão que esta por vir. O material que aponta desvios no fundo Postalis dos trabalhadores dos Correios já revela a participação de caciques renomados no PMDB. Também trás o nome do doleiro operador Fayed Traboulse.

O organograma montado por investigadores da PF trás o nome do ministro Edson Lobão e o presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros.

O dossiê que embasou os delegados da força tarefa que trabalham o fundo Postalis chegou as mãos desta coluna com exclusividade por ter revelado um fato cinematográfico flagrado pela PF no lago Paranoá em Brasília entre Fayed Traboulse e o filho do ministro, Edson Lobão, Luciano Lobão, durante a operação Miquéas, que investigava fundos de pensão.

Esta coluna revelou com exclusividade que a festa na lancha do doleiro Fayed foi abastecida de bebidas por um helicóptero suspeito de ser de propriedade do filho do então ministro das Minas e Energia, Edson Lobão, Luciano, que participava da festa com outros convidados do doleiro.

Veja a baixo, parte do dossiê investigado pela Polícia Federal:

Lobão 1

Lobão 2

Um comentário em “Mais escândalo! Lobão é alvo da Polícia Federal e MPF no fundo Postalis”

  1. Armando Pinto

    Lobão é inocente.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários