Em rede social, prefeito do Rio fala para morador insatisfeito se mudar

Por Luís Pablo Brasil
 

Folha.com

Em resposta a críticas no Twitter, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, sugeriu a um morador insatisfeito que se mude da cidade.

O morador, identificado na rede social como Caio Dantas, escreveu em sua página que “90% do nojo” que tem pela cidade é responsabilidade de Paes.

Eduardo Paes - Twitter

“Se muda, pô!”, rebateu o prefeito, que passou o fim da tarde deste domingo (10) interagindo no Twitter. Uma hora depois, ao ser questionado por outro usuário da rede social, Paes tentou amenizar: “(Ele) disse que quer se mudar. Por mim, fica”.

Eduardo Paes - Twitter 2

Mas reclamou das críticas ao tom de suas respostas. “Deixa de ser mal humorado, pô. Toma um chope, joga uma pelada, dorme cedo, vai à igreja, dá uma namorada. Domingo pode”.

Em outra resposta, a uma mulher que lhe perguntou sobre viagens a Paris, disse que “está me confundindo”.

Eduardo Paes - Twitter 3

Fotos tiradas na capital francesa escancaram as relações entre o ex-governador Sergio Cabral e o empreiteiro Fernando Cavendish, preso pela Operação Lava Jato.

Na manhã de domingo, Paes recebeu alta do Hospital Samaritano, na zona sul, onde realizou cirurgia para retirada de pedra no rim.

Eduardo Paes - Twitter 4

Um comentário em “Em rede social, prefeito do Rio fala para morador insatisfeito se mudar”

  1. xexe di carango

    Meu amigo Eduardo Guerra (Paes), você está em um barco furando (digo) que baita rombo é esta cidade. Aliás, este estado é uma zorra total. Fico imaginando como seria as Olimpíadas em São Paulo, sito, a cidade, e não o Estado:
    * Ginásios Polidesportivos, sobrando;
    * Estádios modernos, sobrando;
    * Regata da USP, etc.
    A maior do de cabeça é TUDO ali, na cidade e no estado.
    Não estou falando apenas de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, o Nordeste, norte do pais, têm estas estruturas também, mas, a rede globo e vocês tudo a ver esta bagunça, estão culminando o fracasso desta cidade.
    Os clubes de futebol do rio estão sofrendo com desgastes, no certame deste brasileirão, heróis!, mas futebol de várzea. Prefeito e governador não se entendem, só pode deixar a globo governar.
    Muitos vão achar que falei besteira, mas a verdade aqui no Brasil é BESTEIRA.
    Basta!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários