VÍDEO! Corrida de kart acaba com piloto da equipe de Felipe Massa trocando socos com rival na pista

Por Luís Pablo Brasil
 
500 Milhas de Kart em São Paulo acabou em briga na pista

500 Milhas de Kart em São Paulo acabou em briga na pista

As 500 Milhas de Kart Granja Viana, que reuniu pilotos como Felipe Massa e Rubens Barichello em São Paulo, terminou de forma lamentável na noite deste sábado. Rodrigo Dantas e Tuka Rocha se envolverem em um acidente a 18 voltas do fim e trocaram socos à beira da pista.

Rocha, que integrava a equipe liderada por Thiago Camilo, piloto da Stock Car, brigava pela primeira posição da prova, quando tentou uma ultrapassagem e foi bloqueado pelo retardatário Dantas, que fazia parte do time de Massa – que também lutava para vencer a disputa.

Depois de os dois se enroscarem na curva e pararem nos pneus, Dantas aplaudiu Rocha, ironicamente, o que iniciou uma troca de agressões digna de UFC na pista.

Briga no Kart

Briga no Kart

Os dois times acabaram desclassificados após o ocorrido, e a vitória na prova que teve início às 12h30 deste sábado e fim já na madrugada foi da equipe de Barrichello.

Após a confusão, Massa e Camilo, líderes das equipes envolvidas na briga, concederam entrevista ao “Sportv” e se desculparam pelo ocorrido.

Massa explicou que, quando brigava pela liderança contra Rocha e o próprio Thiago Camilo, karts do time adversário tentaram jogá-lo para fora da pista, no que descreveu como “uma das coisas mais tristes de sua carreira”. Pouco depois, porém, sua equipe acabou fazendo o mesmo, o que também lamentou.

Clique e veja:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários