2 comentários em “Este é o preço do seu voto!”

  1. Hilton Ferreira Neto

    Realmente, até quando a população ludovicense vai aguentar com o descaso dessa administração do prefeito, João Castelo.

    Admiro-me em ver imagens iguais a está, além do sofrimento das pessoas com muito sacrifício conseguem adquirir um automóvel.

    Porém, mesmo o prefeito não tendo interesse em renovar o asfalto de São Luis, sinto-me envergonhado quando a passeio visito a cidade de São José de Ribamar, próximo a nossa capital, mas tendo um ótimo administrador que entende a necessidade de sua população. Que pena!

    Acorda, prefeito as eleições estão chegando!

  2. billy garcia moreira

    Olá…gostaria que você comentasse sobre o que eu vou falar agora. O Ibama estar tomando o único meio do trabalhador conseguir sustentar suas famílias,no inicio desse mês alguns pescadores das regiões de cururupu e apicum açu foram surpreendidos por uma embarcação do ibama que levaram todas suas redes de pescas e exigiram que os mesmo pagassem uma multa no valor 35 mil para ter a devolução de suas redes de pesca de volta.O pior é que o ibama não avisa os pescadores não faz nem uma reunião e levam policias para intimidar os pescadores dessa região.Eu acho um desrespeito aos trabalhadores que exercem essa profissão.porque estão sujeitos ate morrem em alto mar para que seus filhos tenham o que vestir o que comer e ate mesmo ir a escola.os pescadores da agua salgada não tem os mesmos direitos que os pescadores da agua doce tem.obrigado pelo espaço………gostaria que comentasse sobre esse assunto

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários