Asfalto sorrisal…

Por Luís Pablo Cidade
 

Em menos de duas semanas as obras de pavimentação, drenagem e infraestrutura executadas em vias de acesso ao Parque Vitória, no dia 19 de março, no clima de muita festa e atrações culturais, não demorou muito para aparecer os buracos.

As avenidas, Conselheiro Bernardo Coêlho de Almeida e Nossa Senhora da Vitória, de acesso ao bairro, está se transformando no retrato antigo.

Os moradores por questão de dias, ficaram satisfeito com o trabalho feito pelo secretário de obras da Prefeitura Marco Aurélio, estão indignados.

O descaso na infraestrutura de São Luis, só vem aumentando com a péssima administração que o prefeito João Castelo vem fazendo, proliferando buracos e lixos espalhados por toda cidade.

Por tanto, não adianta enganar o povo João Castelo, asfalto sorrisal não presta!

2 comentários em “Asfalto sorrisal…”

  1. antonio henrique

    CARO BLOGUEIRO LUIS PABLO. PARECE QUE VOÇE ANDA MAL INFORMADO OU SERA QUE FICOU COM MEDO DE MEXER COM A FAMILIA METRALHA DE BARRA DO CORDA. POIS DER UMA OLHADA EM MAIS UMA MATERIA NO BLOG DO SR. LUIS CARDOSO. A POLOCIA INVESTIGAR UM FILHO DO PREFEITO NENZIM DE BARRA DO CORDA ENVOLVIDO EM MAIS UM ASSASSINATO EXCLUSIVO COMENTA LUIS CARDOSO ATE O PISTOLEIRO CONTRATADO ESTAR PRESO E JA DISSE QUEM LHE CONTRATOU E O VALOR FOI DE 3.000.00 REAIS E O PIOR QUE ESTA LEVANDO A CULPA E UM EMPRESARIO QUE FAZIA OPSIÇAO AO GRUPO DO NENZIM E A FAMILIA DO ADVOGADO MORTO TEM A FAMILIA TODA EMPREGADA NA PREFEITURA E FAMILIA DO ADVOGADO AINDA QUE VENDER A ALMA DO ADVOGADO PEDINDO INDENIZAÇAO AO EMPRESARIO ACUSADO. E MUINTA FALTA DE VEGONHA. APURE SEM MEDO LUIS PABLO

  2. Shinoda

    – Excelente !

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários