Moradores da Vila Kiola protestam e interditam a MA-201

Por Luís Pablo Cidade / Política
 

Moradores da Vila Kiola protestam, na manhã desta segunda-feira (4), por melhoria na infraestrutura das ruas. Eles estão interditando a MA-201 e querem a presença do prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim.

De acordo com o repórter Domingos Ribeiro, da rádio Mirante AM, os moradores interditaram as duas pistas da estrada, e o trânsito está completamente parado. O subtenente Andrade, do 6º Batalhão da Polícia Militar, está no local desde cedo, mas diz que eles estão irredutíveis e só desinterditarão a estrada depois de conversar com um representante da prefeitura.

Gil Cutrim reúne-se com moradores da Vila Kiola amanhã

O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), afirmou, em entrevista à Mirante AM, que a reunião com os moradores da Vila Kiola está marcada para as 16h, desta terça-feira (5), no gabinete da prefeitura. Gil Cutrim se mostrou surpreso com o protesto dos moradores da Vila Kiola.

– A nossa administração sempre foi e será aberta, transparente, Nós fazemos a nossa administração ouvindo o povo. Era assim com o prefeito Luís Fernando e vai permanecer com a administração do Gil Cutrim. Nós reconhecemos o problema e estamos aqui para solucionar o caso de uma forma pacífica, de um forma harmoniosa, entre o Poder Público e o cidadão. Fiquei surpreso, estarrecido, com a atitude de algumas lideranças da Vila Kiola – esclareceu.

Os moradores da Vila Kiola protestaram, na manhã desta segunda-feira (4), por melhoria na infraestrutura das ruas. Eles interditaram duas pistas da estrada na MA-201 e exigiram a presença do prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim. O trânsito ficou completamente parado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários