Buracos nas ruas de São Luís (MA) geram protesto pela internet

Por Luís Pablo Cidade
 

Do UOL

Incomodados com a situação das ruas e avenidas em São Luís (MA), moradores espalharam pela internet seus protestos isolados contra os buracos que tomam conta do asfalto da capital há pelo menos seis meses. Sites, blogs e perfis em redes sociais foram os caminhos encontrados por alguns maranhenses que veem na exposição pública a forma mais rápida para solucionar os problemas.

Na rede de microblogs Twitter, um perfil identificado como ‘caostelo’ – junção da palavra caos com o sobrenome do prefeito João Castelo – classifica São Luís como a “ilha dos buracos”.

A posição oficial da Secretaria de Obras e Serviços Públicos do município é a de que os problemas só começarão a ser resolvidos após o término do período das chuvas. Até lá, os buracos que representem maior risco serão sinalizados e protegidos por paralelepípedos e placas de concreto. Veja as imagens dos buracos de São Luís.

2 comentários em “Buracos nas ruas de São Luís (MA) geram protesto pela internet”

  1. Manoel

    Precisamos urgentemente protestar contra isso.
    Estou fazendo minha parte, você a sua, e espero que todos façam também.

  2. André Venancio

    Cara! precisamos agir com ugência, fazer muito barulho mesmo! É doloroso ver nossos veiculos sendo danificados por crateras, em função da falta de responsabilidade desse prefeito. Pagamos IPVA carissimo e mais manutenção, nessa forma não tem CONDIÇÃO! PRECISAMOS COBRAR E FORÇAR PARA ACONTECER!! Vamos prostestar !!! Isso é revoltante!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários