Acorda, Clodomir! Agentes de trânsito são flagrados recebendo ''propina''

Por Luís Pablo Cidade / Política
 

Vergonhoso. Um cinegrafista amador flagrou hoje, 13, dois agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), recebendo propina para liberar motos que estavam irregulares.

O suborno aconteceu na avenida São Luís Rei de França. No vídeo, mostra dois motoqueiros pagando propina para serem liberados pelos agentes.

Geralmente, esse tipo de situação ocorre quando o secretário (Clodomir Paz) não tem comando e nem a menor expressão na pasta.

Clique e veja as imagens exclusiva do Imirante.com:

3 comentários em “Acorda, Clodomir! Agentes de trânsito são flagrados recebendo ''propina''”

  1. Laiane

    Luís Pablo quanta novidade estás divulgando!!! Um país em que a corrupção predomina, seria muita hipocrisia achar da sua parte que todos vivem da honestidade, pois o próprio parlamento demonstra a desonestidade dia-a-dia. Em nenhum momento mostrou nas imagens o “dinheiro” e se for realmente devemos começar julgando por eles!!!! Devem receber no máximo R$ 50,00 e ladrões maiores que todos os dias nos roubam, inclusive você, e continuam circulando numa boa. Esse, infelizmente, é o retrato do nosso Brasil, onde salário do Senado aumenta exorbitantemente e o salário mínimo continua uma miséria sem possibilidade de um cidadão sustentar dignamente a própria família, em quem você acha que eles estão se espelhando!!! Acorda VOCÊ!!!

  2. Andrea

    EXONERAÇÂO!!!!!!!!!!!!Que vergonha hein Clodomir, eu não deixaria barato.

  3. manuele

    Qdo agente pensa que já viu de tudo, que esculhambação… Agora imaginem o tamanho dessa organização…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários