Empresário Alessandro Martins será dono Shopping Center

Por Luís Pablo Cidade
 

Empresário Alessandro Martins

O ex-dono da concessionaria Euromar, o empresário Alessandro Martins, que perdeu a bandeira da Wolkswagen no Maranhão, pretende mandar construir um Shopping Center em seu terreno na avenida dos Holandeses.

Segundo um empresário próximo a Alessandro Martins, em conversar com o titular do blog, disse que após o escândalo fraudulento de venda de carros e sonegação fiscal, o ex-dono da Euromar pretende voltar ao ramo empresarial na capital maranhense, mas atuando em outro ramo, com um shoppng de médio porte na Zona Sul de São Luís.

Ainda de acordo com o empresário, Martins está negociando com o grupo que controla a rede de shopping Iguatemi, um dos maiores do país. E que o valor do empreendimento será aproximadamente de R$ 100 milhões.

Alessandro Martins já vem trabalhando no projeto de marketing do shopping. Como ficará em uma área nobre, as lojas do shopping serão de grandes marcas que não tem em São Luís. O empresário promete fazer uma bela estrutura. Aguardem!

2 comentários em “Empresário Alessandro Martins será dono Shopping Center”

  1. Gessé Argivaes

    que país é esse ??!!!!

  2. Bernardo

    Um bandidão da maior periculosidade. Esse cara deveria ser defenestrado do nosso Maranhão. Já fez muito mal para nós. Mas taí, o premio que recebe. É assim nossa justiça. Ele deveria estar atrás das grades. Mais uma prova errada de que o crime compensa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários