Festa natalina da Assembleia Legislativa é um desastre

 

É grande a reclamação por parte dos funcionários da Assembleia Legislativa que estão participando hoje, 21, da festa de confraternização natalina na sede da Casa.

Presidente Arnaldo Melo, ao lado da sua esposa, discursando para os servidores da Casa.

Presidente Arnaldo Melo, ao lado da sua esposa, discursando para os servidores da Casa.

O titular do blog já recebeu inúmeras ligações dos servidores, que reclamam da organização do evento e da forma como estão servindo os comes e bebes.

E mais: que a fartura dos salgadinhos e refrigerantes, só tem na mesa das autoridades.

“Essa foi a pior festa que já teve na Assembleia. Está muito mal organizada e todo mundo reclama da demora como está sendo servido os salgadinhos e os refrigerantes. É uma festa diferenciada, onde apenas as autoridades tem direito a tudo”, reclamou uma servidora antiga da Casa.

A festa foi organizada pela presidente do GEDEMA (Grupo de Esposas de Deputados), Valderez Melo, esposa do presidente Arnaldo Melo, e pelo Diretor Institucional, Ivan Sarney.

Ao que parece, a noite que deveria ser abrilhantada, está sendo um verdadeiro desastre.

26 comentários em “Festa natalina da Assembleia Legislativa é um desastre”

  1. maria vianey bringel

    Boa noite Sr.Luis Pablo o comentário quando a festa da assembleia organizada pela presidente do GEDEMA são injustos pois foi muito bem planejada com decoração belissima,cantata natalina,bem servida de bebida agora você sabe festa com salgado servido quente tem sempre demora em ser servido é meu primeiro natal nesta casa mais tenho uma assessora antiga na casa e ela comentou que está comemoraçâo era feita nesta area da garagem abaixo dos gabinetes e ainda teve sorteio de varios presentes sai logo no inicio do sorteio pois andava com meu neto que estava com sono mais foi uma bela festa com certeza boa noite e um feliz natal para você e seus familiares e um ano de muita saúde

  2. FAZ QUE DORME

    Realmente essa festa foi o que teve de mais cafona e sem bom gosto, a começar pela decoração. O rangedor estava mais enfeitado do que o boi de laurentino. Me compre o bode e me dê o troco de catinga….

  3. Ana

    Luiz Pablo acabei de sair de lá indignada. Nunca vi uma festa tão desorganizada, começando pelo local em que resolveram fazer, ridiculo. Cheguei lá por volta das 17:30 e já não tinha mais nenhuma mesa, depois de muito custo, consegui um lugarzinho, e ai começou o sofrimento, pois simplesmente no lugar em que estava serviram mal uma rodada de refri, e NADA MAIS. Os salgados só eram distribuidos nas mesas da frente, e na hora que serviram o tal do jantar? A fila ficou quase no portão de entrada, mas para a plebe, poque deputados, autoridades e seus convidados tiveram prioridade em tudo, ou seja, a festa não foi para todos e sim para alguns. Saí de lá sem comer nada e morrendo de pena dos meus filhos, tivemos que ir para uma pizzaria. Foi pior festa da Assembleia. Nota zero para os organizadores, para o Cerimonial, para a presidente do GEDEMA que contrataram aquela louca da Claudia (dona do restaurNte) que prestou um pessimo serviço. Aliás, por que só essa pessoa que faz todos os eventos da ALEMA??

  4. BETH CUSCUZ

    A diretora de comunicação da assembleia bem que se esforçou em fazer uma festa bonita, se não fosse o excesso na decoração poderia ser melhor…

  5. Ana

    Palavras da deputada Vianey comprovam que a festa foi para os deputados, esses sim tiveram fartura em suas mesas o tempo todo, para o restante, só restou mesmo ficar lambendo os beços. A maior parte das pessoas que tiveram a infelicidade de atenderem o convite, se sentiram humilhadas e destratadas.

  6. Giselle balata

    A mega festa das luzes e da pouca comida!!!!

  7. Depukika

    Propina

  8. Ivaldo Costa

    Meu caro Luiz, essa festa foi horrivel! Já participei de várias festas na ALEMA, mas sem duvida essa foi a pior. A senhora presidente da GEDEMA está com nota zerooooooo. Contrataram uma pessoa que comprovadamente não tem experiência. Tudo foi muito ruim, com exceto o Fernando de Carvalho e o Coral São João.

  9. DOROTÉIA NEVES

    PREZADO PABLO

    A ÚNICA COISA QUE SE SALVOU NA FESTA FORAM OS CORAIS. OS PRESENTES SORTEADOS MAIS PARECIAM BRINDES ARRECADADOS EM QUEIMÃO DE ESTOQUE, ALÉM DA DEMORA. FOI UM FESTIVAL DE DESORGANIZAÇÃO E OSTENTAÇÃO. MUITA GENTE SAIU INSATISFEITA.

  10. Roberto

    Esse ARNALDO MELO é um narcisista… fez uma festa brega, cafona, ficou se auto promovendo na assembleia, distribuindo várias Televisões… eu quero saber quem bancou a festa…. e pq sempre é a mesma pessoa que é contratada pra tudo… restaurante e todos os eventos da casa. Teve licitação? E a comida só na mesa dele e dos deles …

  11. Gabriel Santos Costa

    Não sei como estava sendo servida as mesas da autoridade, eu sei bem que tinha uma mesa lá que não faltava nada, desde garrafa de vinho, grades de cerveja, refrigerantes de 2 litros e muitos pratos de salgados, enquanto as outras mesas eram só servidas com refrigerante no copo e uns minguados pratos de salgados, e depois descobri que a mesa era bem servida por se tratar da mesa de um GARÇOM do plenário na companhia de sua família e amigos, esse garçom que não estava a serviço bastava acenar com a mão que vinha garçons logo atendê-lo, prá mim ainda foi mais humilhante ver uma mesa de um garçom ser tão servida de tudo e a nossa quase nada e ele falava era alto dizendo que quem estivesse achando ruim que fosse reclamar com o chefe do bifê, e foram o que fizeram várias pessoas chamaram a dona do bifê e reclamou.

  12. Luna

    O povo só sabe criticar, mas, não sabem o trabalho que dá uma equipe de 15 pessoas dar conta de um batalhão de funcionários desesperados por comida.
    Essa senhora Ana poderia se candidatar a chefe de cerimonial ou tentar aventurar um marido deputado, talvez assim, ela saberia que uma andorinha só não faz verão, nota zero é pra vc que não tem educação. A festa era só uma confraternização e não um buffet pra sua familia sua morta de fome!!!
    Afinal todo mundo só olha pro seu UMBIGO.

  13. ANTONIO DE PÁDUA

    A pergunta que não quer calar: Qual o buffet que atendeu a “mega festa” e quanto custou?, pois quem eu vi administrando os quase comes e bebes foi a dona do restaurante da ALEMA, isso pode? Estamos de olho!!!

  14. salú

    muito ruimmmmmmmmmmmm

  15. BARNABÉ

    A pior festa dos ultimos 20 anos. Ruimmmmm demais!!!!

  16. Ana

    Pablo essa tal Luna deve ser alguma incompetente da equipe do Cerimonial, ou do Gedema ou ainda de quem fez o serviço do buffet. Minha cara, não sou morta de fome, nem tão pouco preciso arrumar “marido” deputado como é a vontade “das” que dizem trabalhar no Cerimonial. Sou sim uma servidora da Casa que esteve nessa coisa que chamaram de “festa”. Digo e repito: FALTOU COMPETÊNCIA, PROFISSIONALISMO, RESPEITO. Isso sim. As pessoas que lá estiveram, não são “mortas de fome”, são pessoas dignas, que trabalham o ano inteiro na Assembleia e que viram nesse momento uma oportunidade de passar horas prazerosas com os colegas do dia-a-dia e com seus familiares. Intenção frustrada pela forma desrespeitosa e humilhante que fomos tratados, tendo que sair correndo atrás de garçom e até implorar para que fosse servido pelo menos uma água. Pelo comentário dessa resposta, bem se avalia o “nível” da equipe organizadora. Deveriam ser todos é colocado na rua, pois demonstraram não ter competência para a função que fingem estar exercendo. Fechamos o ano de 2011 na Assembleia Legislativa com mais um, entre tantos, fato LAMENTÁVEL!

  17. Bastos

    Meu amigo essa festa foi uma piada. Uma desorganização total. Péssima. Só temos a agradecer ao presidente por esse belo presente de final de ano.

  18. Zeze

    Festa, que festa?? O que eu vi ali foi uma esculhambação das grandes. Como é comum na Assembleia, o favoristismo predominou, ou seja, alguns tiveram de tudo, outros, ficaram contando estrelas. Que vergonha deputado Arnaldo.

  19. Inácio

    Pablo nunca vi uma confraternização como a que foi oferecida ontem na Assembleia. Aliás eu nem me espanto mais porque tudo que é organizado pelo Cerimonial da Casa é do jeito que foi a tal festa, uma bagunça total. Aquelas moças só querem saber é de aparecer e de fazer charme para deputado, são todas incompetentes. A começar pelo local em foi realizada, todo o resto foi terrível. Antes da festa, pelos corredores da Assembleia, só viam os comentários que teria comes e bebes com fartura. Bom, se teve, eu não vi nadinha. Na mesa em que eu estava, assim como nas que ficavam ao redor, só tivemos direito a um pratinho de salgados, com meia dúzia dentro, e como as mesas tinham mais de oito pessoas sentadas, algumas tinham até mais de dez, porque até mesa faltou, a gente pedia para os garçons deixarem pelo menos dois pratos de salgado e eles respondiam que tinham ordens para deixar apenas um em cada mesa. Olha a humilhação. Só qieria era saber quanto foi pago a dona do restaurante para realizar a festa, pois essa sim, vai ter um natalzinho bem farto. Molecagem.

  20. ATOS

    Sr. Pablo.
    Entendemos que uma confraternização nunca é e nunca será um jantar. Parabenizo a presidente do GEDEMA pela ousadia de fazer uma confraternização para um público que foi acostumado a comer feijoada. Lembro-me das festas de confraternização que o saudoso Deputado João Evangelista fazia. Tão brilhante quanto está, mas os funcionários sempre falavam mal. Mais uma vez digo que a Dra. Valderez foi uma guerreira juntamente com o Cerimonial. Parabéns!

  21. experiencia

    Realmente é dificil agradar todo mundo, pois nuca tinha visto na assembleia uma decoração tão bonita como a deste ano, apresentações belissimas dos corais, a apresentação do Fernando Carvalho, o esforço de todo pessoal do cerimonial, dos
    diretores , da Dra Valderez que é uma pessoa educadissima, do Presidente e de todos que trabalharam quase que um mês para realização desta festa, quanto ao buffet se fosse
    servidos os salgados só para comer no evento daria suficiente mas, infelismente,
    querem salgados para cossumirem no evento e encher suas sacolas para levar para casa,
    como presenciei funcionóarios levendo até as taças, realmente a dona do buffet tem que ficar louca.

  22. ATOS

    Sr. Pablo,
    Volto a utilizar este meio de comunicação para dizer que a “experiência” falou muito bem quando disse que os funcionários, em vez de se contentrarem em apenas degustarem dos salgados, daria muito bem para todos usufruirem dois mesmos. Porém eles enchem as aaas, bolas, etc. Ontem mesmo quando um garçom chegava com uma bandeja de peru assado, uma funcionária avançou nele com uma sacola e arrastou a metade do pobre peru para dentro e ainda olhou para ver se tinha o bastante para levar. Quem sabe não era essa tal de “Ana”. Rs.
    Vale lembrar tb, sr Pablo que a festa que o ex-presidente Marcelo Tavares realizou no ano passado foi debaixo da garagem de forma horrível. Aquilo sim foi uma tristeza. À “FAZ QUE DORME”, que parece fazer parte da turma antiga eu digo: Compra-me um bode.

  23. Ana

    Pablo é engraçado ver como a verdade sempre incomoda…kkkkk. Muitos fizeram comentários aqui sobre o DESASTRE que foi a festa da Assembleia, mas parece que só o meu incomodou. Sabe por que??? Porque esses que responderam citando o meu nome sabem que tudo é verdade e que não adianta continuarem a querer tratar as pessoas que ali estavam como se fossem mortas de fome, mal-educadas, ou seja um monte de “peão”, porque é isso que eles estão afirmando. Não meus caros, simplesmente não somos é babões, puxa-sacos, medíocres. Pelos menos esse ATOS disse uma verdade, realmente durante a festa, se todos se “comportassem” bem, poderiam ter conseguido comer pelo menos “dois” salgados. Kkkkk. Até na hora de contestar, a verdade aparece, não tem jeito. Tá na cara que todos esses comentários são de pessoas do GEDEMA ou do Cerimonial. Não conseguem nem disfarçar. E, por fim Pablo, pelo português utilizado (meu Deus, que horror!), bem se vê como são COMPETENTES essas figuras. Conselho: procurem uma aula de Português para aprenderem a escrever corretamente e depois um intensivão de Cerimonial, assim, talvez, na próxima festa, vocês consigam fazer alguma coisa que preste. Temos um ano pela frente, corram.

  24. ATOS

    Ana, Ana, Ana…
    Descobrir a tua indignação. Você não recebeu nenhum incentivo no seu contra cheque. Eis o motivo de tanto ataque. Trabalhe, faça o seu melhor. Pois dessa forma serás reconhecida. Você deve ser uma dessas do último presidente da casa que mamou muuuuuuuuuito nas tetas da Assembléia.

  25. Ana

    Atos, Atos, Atos…
    Aceite o meu conselho e matricule-se num intensivão de gramática. Sinto decepcioná-lo, mas você está duplamente errado: no Português e na “descoberta”. Valeu a tentativa, mas vocês não conseguiram convencer ninguém na tentativa frustrada de defender o indefensável (veja no dicionário o que significa). Encerro por aqui os meus comentários sobre esse assunto, até porque acho que estou dando a vocês um cartaz que sinceramente… Assim, meu caro ou cara, fico esperando o próximo evento da Assembleia, pois tenho certeza que você(s) irá(ão) seguir o meu conselho dado em post anterior. Por hora, amarguem e aceitem a realidade de terem transformado a confraternização num verdadeiro fiasco. Aprendam com os erros e caminhem em busca da evolução. Feliz Natal.

  26. Jonh Nash

    Eu não sou funcionário da assembléia, mas estive na festa.

    A minha opinião é que para a quantidade de pessoas presentes a festa tinha poucos garçons, porém não a considero nenhum desastre. Na mesa em que estava tinham umas 10 pessoas, mas os garçons quando vinham chegavam a deixar dois ou até três pratinhos com salgados. E olha que minha mesa era no meio e não tinha nenhum deputado sentado nela. Pro meio da festa os garçons deixaram, mais de uma vez inclusive, a garrafa pet de 2 l na nossa mesa.

    O que me parece é que a festa teve mais gente do que o esperado, talvez tenha ocorrido uma deficiência no controle das pulseiras, por falha na entrada ou na falta de consciência de alguns servidores que podem ter levados acompanhantes a mais.

    A festa foi muito bonita e tudo a ver com Natal, diferente de algumas confraternizações que são simplesmente bebemorações, ou seja, se botasse uma banda de forró e várias grades de cerveja, talvez tivéssemos mais pessoas satisfeitas, o que seria uma pena, pois não retrataria o espírito natalino.

    Mas por ser contribuinte me causa alguma indignação é o sorteio de brindes com o meu dinheiro!! E ainda tem servidor reclamando!! Vê se na empresa privada onde trabalho tem sorteio de TV, notebook, etc?! JAMAIS!!

    Outra coisa que indigna são as várias outras festinhas bancadas pela AL (POR NÓS CONTRIBUINTES) paralelamente a principal, em restaurantes caros e com contas de milhares de reais, em algumas com a presença até de blogueiros, e nesses casos os mesmos sequer tiveram coragem de citar essas poucas-vergonha.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários