Aberto seletivo para curso de Mestrado em Psicologia na UFMA

Por Luís Pablo Cidade
 

Do Imirante

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) informa que já estão abertas as inscrições para a seleção para ingresso no curso de Mestrado em Psicologia.

As inscrições, que serão realizadas até o dia 3 de fevereiro, poderão ser feitas no horário 8h30 às 11h30, na secretaria do Programa, localizada no Departamento de Psicologia, no Campus Universitário do Bacanga.

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFMA é recomendado pela CAPES com conceito 3. O curso de Mestrado em Psicologia tem duração máxima de 24 meses. O Programa tem duas linhas de pesquisa: Processos Clínicos e Saúde, cujas pesquisas incluem estudos sobre a investigação, avaliação e intervenção de processos clínicos que favoreçam a promoção da qualidade de vida, individual e grupal; e Processos Psicossociais, cujos principais temas de pesquisa a serem realizados envolvem investigações sobre fenômenos psicossociais, sua relação com as subjetividades contemporâneas e com a promoção de políticas públicas voltadas ao desenvolvimento da cultura dos Direitos Humanos e ao favorecimento da qualidade de vida.

Um comentário em “Aberto seletivo para curso de Mestrado em Psicologia na UFMA”

  1. COBRA D`ÁGUA

    Só falta o TJ receber as denúncias contra o prefeito de Pindaré Mirim, Henrique Salgado, que foi condenado pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão a devolver quase cinco milhões de reais. Atenção Ministério Público vamos trabalhar!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários