Dono do Zig Bar bagunça e seguranças da Choppana agridem clientes

Por Luís Pablo Cidade
 

Blog do Luís Cardoso

Dono do Zig Bar, Rogério e o gerente da Tim, Valentim Filho

Dono do Zig Bar, Rogério e o gerente da Tim, Valentim Filho

Na madrugada deste quinta-feira, o dono do Zig Bar, mais conhecido como Rogério Zig, junto com seu colega, o gerente comercial da operadora de telefonia TIM, Valentin Filho, promoveram a maior arruaça na Choppana, no Cohajap.

Algumas pessoas estavam tomando em determinada mesa quando os dois se aproximaram e queriam expulsá-los só porque uma das moças que estavam com eles, a aniversariante da noite, teria conversado com os estranhos.

Proprietário da Choupana, Sérgio Linhares

Proprietário da Choppana, Sérgio Linhares

Aí a confusão se armou, tendo o dono do Zig Bar se apoderado da garrafa de Uisque das pessoas e jogando latas e garrafas contra elas.

Pela amizade que tem com Zig, o dono da Choppana, Sérgio Linhares, mandou os seguranças quebrar seus próprios clientes.

A festa parou, mas não a pancadaria. Os seguranças, um grupo de dez trogloditas, partiu para cima de um cliente e quase o esmagam de tanta porrada, diante do sorriso do proprietário da casa.

Esta não é a primeira vez que seguranças batem em clientes na Choppana por ordem do proprietário.

Assim como seguem em quase todas as festas as pancadarias contra clientes por seguranças da Fazenda e Batuque Brasil, de onde Linhares é sócio.

11 comentários em “Dono do Zig Bar bagunça e seguranças da Choppana agridem clientes”

  1. Leticia Miller

    Esses dois meliantes, tanto o Rogério quanto o Valentim Filho já estão acostumados a se meterem em confusão. Não é de hoje que eles fazem esse tipo de arruaça nas festas.

  2. Vagner Moraes

    O mais correto seria mandar prender o dono da casa de Show. Porque ele é o mais responsavel do ocorrido.

  3. Matias Lacerda

    Esses bandidos que estavam brigando na festa, um que é lascado e outro metido a rico porque é dono de casa de show, deveriam ser processados. Gostei da informação Luís Pablo.

  4. Patricia Lemos

    Vixi maria gente! Que babado forte foi esse. Eu nunca gostei desse Rogério mesmo, ele tem cara de quem gosta de arrumar confusão mesmo. E esse tal de Valentim deve ser um liso, que faz os gostos dos que tem dinheiro

  5. PAULA VIEGAS

    NOTA DE ESCLARECIMENTO: INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NO BLOG ACIMA, NÃO ESTÃO DE ACORDO COM O OCORRIDO, POIS O EMPRESARIO ROGÉRIO ZIG ESTAVA NO LOCAL MAS NÃO TEVE NENHUM ENVOLVIMENTO NA BRIGA. CAUSADA POR OUTRAS PESSOAS, QUE ESTAVAM EM SUA COMPANHIA, POR SE TRATAR DE UMA PESSOA PUBLICA O SEU NOME FOI FACILMENTE CITADO.
    E DE ACORDO COM O DONO DA CHOPANNA “SERGIO LINHARES” O MESMO NÃO TEVE INFORMAÇÕES QUE O OCORRIDO TEVE O ENVOLVIMENTO DE ROGÉRIO. ONDE A CASA NÃO TEVE PREJUIZO NENHUM.
    PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS O MESMO SE PRONTIFICA A ESCLARECER.

    OBRIGADA.

    Resposta:

    É natural a sua defesa, primeiro porque você já foi funcionária do elemento e depois namorada. Não seria de estranhar que alguém não defendesse o patrão e o caso.

  6. COSTA

    eu gostaria de saber a magica que esse rogerio usou???de soldado da pm pra empresario.

  7. Geo

    Engraçado é parecer alguém para defender!!! AFF!!! Nunca gostei nem de Zig Bar e muito menos de Chopana.

  8. Katiane

    Nossa quanta bobagem! O blogueiro fala o que acha que aconteceu porque tenho certeza que nem estava no local do acontecido e algumas pessoas fazem cada comentário sem noção.

  9. Junior Silva

    dois lisos!!

  10. PAULA VIEGAS

    Não seja leviano nas suas publicações, cuidado com o que você publica. Eu fui funcionária, agora namorada não! Você está mal informado. E para um “jornalista” você deveria saber que não se deve dá informações falsas, caso contrário você estará sujeito a responder judicialmente por isso.

  11. celia

    vc não tem o que fazer procurado prejundicar pessoas de bem que não tem nada ver com a confussão para vcs acussar uma pessoas tem de ter provas eu acho que vc luís pablo poderia acupar seu tempo com coisas mais últeis.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários