Pastor “tarado” de Chapadinha abusou de sobrinha de empresário

Por Luís Pablo Cidade
 

O fato divulgado neste blog, na semana passada (reveja), de um Pastor do município de Chapadinha ligado a uma empresária da cidade, chocou os moradores daquela região que não acreditaram na notícia publicada nesta página.

O titular do blog volta afirmar que, realmente, houve um pastor “tarado” que cometeu abuso sexual com uma jovem do município. E o mais grave: a jovem é sobrinha de um grande empresário da cidade.

Este blog, por enquanto, não vai divulgar os nomes porque a jovem se sente, até hoje, traumatizada com o ocorrido. Respeitando o tempo que a família pediu para não publicar os nomes, o blog vai relatar apenas o que foi dito pela jovem aos familiares.

“Eu estava na casa dele, quando ele (o pastor) havia saído do banheiro só de toalha e parou na minha frente, me passando uma cantada e querendo abusar de mim, tentando passar a mão. Eu tomei um susto porque ele estava ereto (com o pênis duro)”, relatou.

A jovem teria chegado em uma Biz na casa do Pastor, mas após o ocorrido saiu correndo deixando a moto no local.

“Espantada, eu sai correndo do local deixando minha moto lá mesmo”, confessou.

O Pastor sabe do crime que cometeu, e o titular do blog não vai deixar de denunciá-lo, divulgando seu nome e a sua foto. A família da jovem, que ainda está muito chocada, revoltada e com vergonha dos nomes serem revelados, planeja ingressar na Justiça contra o Pastor.

7 comentários em “Pastor “tarado” de Chapadinha abusou de sobrinha de empresário”

  1. JOSE DE ARIMATEA E SILVA

    O PERFIL DO AGRESSOR SEXUAL É DE DIFICIL IDENTIFICAÇÃO PORQUE NA MAIORIA DAS VEZES SÃO PESSOAS ACIMA DE SUSPEITA O QUE DIFICULTA A PREVENÇÃO É PRECISO MUITO CUIDADO .

  2. Luis

    Pastor começa a se complicar…O interessante é que até o momento ele ainda não se pronunciou sobre as acusações.

  3. NEGA

    CARO LUÍS PABLO, GOSTARIAMOS DE SABER O NOME DO PASTOR, ACUSADO POR VOCÊ DE “TARADO” E POR QUE O NOME DELE AINDA NÃO FOI DIVULGADO?

  4. Leticia

    Quero saber o porq de insistir em dizer que o suposto pastor é liga a uma importante empresária de Chapadinha. Estranho isso.

    “Luis

    27/01/2012 às 08:35
    Pastor começa a se complicar…O interessante é que até o momento ele ainda não se pronunciou sobre as acusações.”

    POrque não divulgam o nome do pastor então? Pelo o que eu lembro no outro post tinha comentários suspeitos afirmando com todas as letras o nome do possivel pastor e que imediatamente foi apagado. Muito estranho… Não estou querendo defender ninguém, mas que essa história me parece estranha isso parece. Essas suas postagens não são convincentes, para mim não. Um abraço.

  5. Paulo Sullyvan

    Acredito que reportagens sem caras e sem nomes, são um deserviço à população. Tais matérias servem apenas para levantar suspeitas e macular a índole de pessoas sinceras e honestas, e fomenta o julgamento temerário. nNão sou a favor da mordaça, mas de informações completas, não sou a favor de fofocas ou cortejo por notícias bizarras… toda e qualquer forma de violência deve ser denunciada com nomes e caras. Mas enquanto isso não é possível, lançar tal matéria só serve e só satisfaz aos sedentos por bizarrices e desgraças alheias. Acredito que vc titular ganharia mais credibilidade se mantivesse tais fatos guardados para em tempo oportuno expor com competência a notícia. Não faço frente à vc, pois não o conheço.desejo que seu blog cresça e que através dele toda moléstia social e política seja denunciada, e que daqui tb possam vir boas novas.

    Abraços,

    Paulo Sullyvan

  6. Hyandra Pinheiro

    Concordo com vc PAULO SULLYVAN, não revelar o nome de tal pastor, pode além de levantar “suspeitas” contra pastores verdadeiramente comprometidos com o evangelho, levar muitas pessoas a desacreditar em igrejas e líderes sérios.

  7. CICERO

    ISSO É OQUE MAIS EXISTE CANALHAS VESTIDOS DE BATINA OU DE TERNO BARATO DANDO UMAS DE RELIGIOSOS E SÓ OQUE QUEREM É VIVER SEM TRABALHAR EM NOME DE UM DEUS FICTICIO ,VIVEM AS CUSTAS DOS TROXAS E AINDA DE QUEBRA ABUSAM SEXUALMENTE DE MENINOS E MENINAS EM TEMPLOS E IGREJAS E A PIVETADA JÁ ESTA ATÉ VICIADA….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários