Carnaval da Madre Deus permanece sem registros de confusões

Por Luís Pablo Cidade
 
Foliões da Madre Deus se divertem sem confusões

Foliões da Madre Deus se divertem sem confusões

O carnaval de São Luís tem como referência a Madre Deus e por alguns anos a intensa concentração de foliões gerava muita confusão. Este ano, com a descentralização do carnaval o centro da folia voltou a ser o local da família para brincar. Os números oficiais de sábado e ontem comprovam isto.

Dos acidentes, lesões corporais e assassinatos nenhum foi registrado na Madre Deus. As confusões desta vez ficaram nos próprios bairros.

No Instituto Médico Legal (IML) da noite de sábado até a tarde de ontem duas mortes com arma de fogo e uma a pauladas foram registradas. Um afogamento, dois óbitos em acidentes de trânsito e outro caso que carece ser elucidado. No Socorrão I, próximo à folia do Centro quatro casos foram registrados pelo posto policial: na Avenida Litorânea, Anel Viário, Anjo da Guarda e Liberdade.

Vítimas do trânsito neste carnaval, o IML registrou o falecimento de uma adolescente de 16 anos. O acidente aconteceu na Avenida Beira-Mar e o corpo deu entrada no IML às 5h de ontem. Em Paço do Lumiar, Raimundo Carvalho dos Santos, 27 anos, morador da Rua São Pedro, Centro, deu entrada às 9h de ontem.

Nas estradas, a Polícia Rodoviária Federal informou ontem à tarde que o resultado da operação do carnaval será divulgado amanhã. Até ontem a informação era de que nenhum fato grave havia sido registrado.

(Com informações do Imparcial)

Um comentário em “Carnaval da Madre Deus permanece sem registros de confusões”

  1. BAFO DE BODE

    Vai no socorrão pra ver

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários