Segundo assassinato em menos de um mês na Litorânea. Cadê a segurança ?

Por Luís Pablo Cidade / Crime / Polícia
 

O que aconteceu hoje com o jornalista/blogueiro Décio Sá, foi uma verdadeira crueldade. Só este mês já é o segundo assassinato que acontece na Avenida Litorânea, em São Luís do Maranhão. Detalhe: todos dois de encomenda (reveja o primeiro).

A falta de segurança no Maranhão, principalmente em São Luís, tornou-se um caso sério e que precisa de providencias imediatas para acabar com esses inúmeros assassinatos.

É triste olhar ou imaginar a dor de quem perde alguém que se ama de forma trágica e cruel.

E estou vendo agora no velório do meu amigo Décio, a dor que a sua família está passando. É lamentável.

Décio Sá, para quem o conhecia de perto, sabia do seu valor, da sua independência e coragem em que levava no dia a dia na sua profissão. Ele será sempre um ícone do jornalismo maranhense. Um exemplo para os estudantes de jornalismo, que pretende combater a corrupção.

Pra mim, Décio sempre vai está na minha memória com os exemplo de coragem que pude aprender com ele. E se depender de mim, não descansarei enquanto não houver justiça.

Um comentário em “Segundo assassinato em menos de um mês na Litorânea. Cadê a segurança ?”

  1. SERGIO

    CARA, EU DORMI E ACORDEI PENSANDO NISSO TUDO.
    CHEGUEI LÁ DEPOIS, ATÉ TE VI POR LÁ TAMBÉM JUNTO COM OUTROS BLOGUEIROS INCLUSIVE TEU PAI ESTAVA LÁ TB E ASSIM COMO VC E ELE, AS PESSOAS TODAS COM O SEMBLANTE CARREGADO DE ESPANTO E TRISTEZA.
    ACHO QUE O BLOG DELE DÁ EXCELENTES PISTAS PARA SE CHEGAR AO ASSASSINO. SÓ NÃO ARRISCO UM PALPITE PARA PRESERVAR A MINHA PROPRIA VIDA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários